Maior demonstração de AMOR:

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Fico assim...

Hoje eu preciso desabafar, acabei de assistir ao programa na Globo, sobre a morte do Claudinho de (claudinho e buchecha). A Música Fico assim sem você me fez chorar horrores, eu não devia ter assistido...
- Tomei coragem e assisti o video novamente depois de 10 meses sem se quer olhar para ele por causa da frase final "até que somente a morte nos separe".

Foi uma facada no coracão, era sim, uma despedida agora eu sei.

Nem sei mais o que dizer, não tenho mais palavras pra descrever, a ausencia do sorriso, das brincadeiras, dele como amigo, dele como confidente, como pessoa em si faz falta. O modo que lidava com as coisas, como pensava em relacão a tudo, como discutia e não mudava de opinião. Essas coisas minimas fazem a maior falta em uma pessoa. Você aprende com as pessoas ao redor, aprendi tanto com ele, mais do que aprenderia com 50 pessoas perto de mim, inteligente demais. Aprendi a ser uma pessoa admiravel, se hoje sou assim foi porque fui moldada assim.

Se hoje sou assim foi por sua ausencia tambem, tive que aprender o que você não me ensinou sozinha, e o que ainda não tinha me ensinado por falta de tempo vou ter que aprender com a vida...

Mas eu agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de ter conhecido ele e ter tido uma filha dele. Não me arrependo, por mais que eu soubesse desse futuro entre nós dois eu refaria tudo novamente somente para ser o que sou hoje.

Fico assim sem você.

Mas graças a Deus hoje eu estou sorrindo.
Obrigada Cris, por tudo.
Nossa filha tem tudo de voce e eu amo isso nela.

O tempo não é realmente o melhor remedio, remedio são as pessoas que se tem por perto, AMIGOS de verdade, e eu tenho muitos.

Aline.

3 Comments:

Anônimo said...

E cmo eh engraçado neh as vezes tdo nos dias q a pessoa esta partindo,mais muitas vezes não entendemos ou tentamos não aceitar pois pensamos que as pessoas são eternas aqui na terra na vdd a gente acredita nisso pra não sofrermos tantos.
Mas gosto de saber q apesar d as vezes bater a tristeza vc jah tah sorrindo,tah felzi cm sua filha e amigos maravilhosos q vc deve ter neh!!!
Veja a mudança suatbm des d 1 dia q vc começou a escrever!
Gosto quando vc escreve aqui,gosto d acompanhar sua historia,s pudesse escrever amis seria melhor,amis tbm entendo q agora quase tdo o seu tempo vai pra sua nenem,ela é muito linda.
Viu soh enquando ele esteve aqui pode te trazer muita alegria e ensinamento coisas boas q uma pessoa pod deixar neh e q fazer tda diferença hj na sua vida,eu creio neh!
Espero q vc possa ser muit feliz
beijos

Anônimo said...

Cris hoje é seu aniversario, Que falta vc faz =/ como era lindo ver vc e a aline juntos... na verdade faltam palavras p/ descrever a ausencia, é muito estranho ver as fotos e pensar que você não esta mais aqui entre nós. mas que no fundo permanece vivo dentro das lembranças que cada um trás de vc. FELIZ ANIVERSARIO HOJE E SEMPRE!

VIDA EM MOVIMENTO said...

ELE SE FOI E DEIXOU UMA FILHA, DO MEU FILHO EU TENHO LEMBRANÇAS