Maior demonstração de AMOR:

domingo, 17 de maio de 2009

Olá!

Oiii, infelismente fiquei algum tempo sem postar, muitos acontecimentos...
Viajei, sai bastante, e de dia sou totalmente DELA.

Minha vida tem tomado um rumo, achava que nunca mais iria sorrir de verdade, e sei que pode ser possivel agora, tenho amigos que nunca vão me deixar, minha familia e a DELE tbm.
Hoje eu olho para traz e lembro dos melhores anos da minha vida como se nada tivesse mudado, é complicado definir essa explosão de sentimentos entre um muro!

A nenem foi "batizada"ou "apresentada" na igreja que frenquentavamos, foi lindo, eu me segurei ao maximo para não chorar, maximo mesmo! e percebi que todos presente faziam o mesmo para não entristecer aquele dia maravilhoso! Dia das Mães tbm.

Por mais que a Mãe do Cris não tenha ido por motivos obvios, eu sei como deve ter sido para ela, alias nem imagino como mãe. =/

prometo postar mais com frequencia!

A nenem está com 7 kg, vai fazer 4 meses agora dia 28 de Maio, penso direto como vai ser sua vida sem o PAI. Em compensação Graças a Deus tem um monte de gente que a ama.

- Ainda queria saber como tudo aconteceu naquele dia tenebroso, não faço ideia de nada que esteja acontecendo agora com os assassinos, mas enfim! um dia eu saberei!

Beijos e obrigada por sempre lerem aqui, desculpa a demora, prometo postar mais.
Ainda não escrevi NADA do que eu gostaria de escrever, mas ando sem tempo mesmo.


Beijos,
Aline.

2 Comments:

Anônimo said...

Ai que bom que postou...
estava com saudades
de ler já...

Poste mais mesmo =D

e se puder colocar foto da neném...


Eu sabia que as coisas iam e vão melhorar....


Beijos

Anônimo said...

Que bom que tudo esta melhorando em sua vida flor, continue tendo fé e não se esqueça de Deus nem por um instante,continue dando noticias.
Muita paz no seu coração e tudo de bom pra ti e para Neni.