Maior demonstração de AMOR:

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Bom dia!

Nossa, como é dificil acordar e saber que não está aqui!
Mais difricil ainda é ver ela crescendo e você perdendo tudo isso, não cai a ficha!
Hoje sonhei com aquele dia terrivel, acordei meio triste! Aquele dia vai me perceguir até quando?
Acordei dizendo "maltida hora que fomos pra praia"...

Eu não queria me culpar mas me culpo toda vez que lembro, eu não queria ir pra praia, talvez se eu não tivesse ido eles tbm n iriam... Esquecemos as chaves, mas eu lembrei delas no meio do caminho, isso me destroi por dentro...

Ela está cada dia mais esperta, o sorriso dela contagia a todos, não tem dia ruim pra essa pequenina, ela é tão inocente, queria ser ela... e não saber nada de ruim que tem nesse mundo.

Não escrevi antes pois estava sem internet.
Obrigada pelo carinho diario de várias pessoas que passam por aqui!
Quando leio um recado me dá mais forças para seguir!

Meus dias tem sido cada vez melhores, Graças a Deus, espero um dia ser feliz novamente, não como eu fui, mas de uma forma diferente, que eu possa seguir pelo menos.

Beijos beijos
Aline.


Ah, novidade, chegou uma carta me chamando para declaração de paternindade, saiu o papel, e finalmente ela terá o sobrenome do Pai dela! =)

2 Comments:

Anônimo said...

Oi Ali, que bom que tudo esta se resolvendo, agora a neni terá o nome do pai dela, no próximo post coloca o nomezinho da neni pra gente saber como vai ficar. E não fique se culpando pelo acontecido, só Deus sabe porque o seu amor teve que partir. Beijos da sua amiga virtual que tanto lhe quer bem.

Anônimo said...

Oi Aline, como você está, faz tempo que não atualiza o blog e nem manda noticias. Beijos