Maior demonstração de AMOR:

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Pensa em mim.

Darvin - Pensa em Mim (Magrela)





Saudade do dia em que você tocou essa música meu amor, olhando em meus olhos cantando e todos ao redor choraram por causa da linda homenagem! Foi logo depois do tempinho que ficamos separados 1 semaninha e meia, aquela semana me matou de saudades! Essa música você tocou e cantou para mim para me dizer que me amava muito e que tava dificil sem mim. Eu nunca vou esquecer! NUNCA.

5 Comments:

Anônimo said...

Que Deus te abençoe flor, e seja forte para seguir em frente, você e o Cristopher formam um casal lindo, deveria colocar mais fotos de vocês juntinhos!

Anônimo said...

Parabéns pela filhota. Ela é liinda!
Felicidades para vocês!

Anônimo said...

Algumas vezes acontecem coisas em nossas vidas que não podemos explicar e algo que jamais entenderemos ou aceitaremos totalmente é a morte. Mas, mesmo sem entender podemos aprender muito com ela e o que pude aprender através de minha própria experiência e pude comprovar lendo esse blog é que de todos os bens e feitos que um homem pode fazer, apenas um é eterno e imortal: o amor.

Esse amor ninguém jamais poderá tirar de vocês, pois foi algo dado de coração e será esse amor que te guiará em sua vida e te consolará nos momentos difíceis.

Parabéns pela sua força e obrigado por nos dar um verdadeiro exemplo de amor e dedicação incondicional.

Anônimo said...

Queremos noticias!

Atualiza o blog POR FAVOORR!


Fiquem com Deus, beijos!

Anônimo said...

Um mês sem noticia =s

Ta tudo bem com voces?

e a bonequinhas?