Maior demonstração de AMOR:

quarta-feira, 8 de abril de 2009

.

Eu estive pensando, a vida e muito curta, realmente curta. O que eu fiz ou deixei de fazer não volta mais. Não ando escreveno aqui pq eu não sei o que escrever, me faltam palavras. Sofri muito, muito mesmo, agora é dividido. Mas eu vejo e ela e sofro, as vezes me sinto mal por não dar mais atenção a ela pois eu vejo ele nela. Mas ela é linda.

Todos os dias acordo pensando Nele, e todos os dias durmo pensando Nele. E tambem se ele está vendo como eu estou aqui, agora, se pra ele tá tudo bem...

Esses dias que passam voando, dia 22 e meu anviersario, quero muito comemorar, mas não me sinto nodireito as vezes.

...

3 Comments:

Fernanda said...

Aline, assim como voce disse que a vida é curta, nao deixe de viver seus momentos, e muito menos pense que esta sendo egoista. eu mesma, nem conhecendo o namoro de voces, sei que voce viveu muito o namoro e viveu muito o Cris.So Deus sabe o porque de acontecer tudo isso. Basta a voce seguir sua vida, criar a filhinha linda de voces dois, e lembrar deles nos momentos bons e ruim.
Comemore seu aniversario, pois é mais um ano de vida cconcedido de Deus.
Nao se sinta egoista!

Forças!

Felicidades a voce e a neném linda linda linda!!!

Anônimo said...

Aline, Justamente pela vida ser curta que você tem que buscar ao máximo ser feliz, você deve cuidar, amar e se dar por completa para essa neném. Você teve um belo exemplo de vida, o Cristopher viveu ao máximo, ele amou ao máximo você, ele lutou, teve os planos dele enfim ele viveu intensamente, seja assim como ele foi.Viva, lute, sonhe, ame, ame muito!! não deixe sua vida passar em branco.
"Eu posso todas as coisas naquele que me fortalece"
Você ama o cristopher e isso nunca vai mudar, então seja feliz porque você merece, porque a Stephanie merece, porque seus amigos e familiares merecem e principalmente porque DEUS quer que você seja feliz, apesar de todo o sofrimento você tem uma única obrigação nesta "vida curta" SER FELIZ!

"Antonio" said...

Olá passei aqui para uma visita cordial abraços e muito susseço
Antonio e ganhe muito $$$$$$

http://oblogdasnoticias.blogspot.com/

http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/

Antonio de são jodé dos campos São Paulo Brasil abraços

Eu Lamento muito pelo ocorrido mas devemos mudar o Brasil