Maior demonstração de AMOR:

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Pensa em mim.

Darvin - Pensa em Mim (Magrela)





Saudade do dia em que você tocou essa música meu amor, olhando em meus olhos cantando e todos ao redor choraram por causa da linda homenagem! Foi logo depois do tempinho que ficamos separados 1 semaninha e meia, aquela semana me matou de saudades! Essa música você tocou e cantou para mim para me dizer que me amava muito e que tava dificil sem mim. Eu nunca vou esquecer! NUNCA.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

.

Eu estive pensando, a vida e muito curta, realmente curta. O que eu fiz ou deixei de fazer não volta mais. Não ando escreveno aqui pq eu não sei o que escrever, me faltam palavras. Sofri muito, muito mesmo, agora é dividido. Mas eu vejo e ela e sofro, as vezes me sinto mal por não dar mais atenção a ela pois eu vejo ele nela. Mas ela é linda.

Todos os dias acordo pensando Nele, e todos os dias durmo pensando Nele. E tambem se ele está vendo como eu estou aqui, agora, se pra ele tá tudo bem...

Esses dias que passam voando, dia 22 e meu anviersario, quero muito comemorar, mas não me sinto nodireito as vezes.

...