Maior demonstração de AMOR:

sexta-feira, 13 de março de 2009

Quanto tempo!

6 meses, caramba, meio ano... como passou voando!
Os 4 primeiros meses foram insuportáveis mas depois chegou a princesa, o meu presente de Deus para me consolar, e que dias bons tem acontecido, por mais fria que eu esteja as vezes eu sei que a minha vida está melhorando.

Pois é, Março seria um mês de comemoração pois é o mês de aniversário DELE. Dia 24 alias, todos os anos reuniamos amigos e faziamos a maior festa. Era muito bom. No último ano fomos para Floripa e logo que voltamos fizemos maior churrasco em comemoração. O forte dele era estar com quem ele gostava e se divertir, os momentos bons eu nunca vou esquecer.

Me peguei imitando ele ontem, da forma que me tratava e falava carinhosamente comigo! Foi doloroso e ao mesmo tempo eu me senti bem, parecia que estava presente.

As vezes sonho com Ele também, mas os sonhos são tão reais que acordo feliz...ou triste!

No orkut já aparece ele em aniversários do mês. As pessoas se lembram... É estranho mas eu não posso tirar o orkut dele pois as vezes escrevo achando que ele lê. Mesmo que não leia é um desabafo.

A Stephanie está com 1 mês e 13 dias. Ela é muito grande para sua idade e também muito esperta! É sapeca e eu to adorando. Não posso ficar sempre lamentando.. ahh se ele estivesse aqui, imaginando como seria. Ele não está, ela está. Ela precisa de mim. De fato é mais fácil escrever do que fazer. Muitas coisas que escrevo eu tento fazer, algumas até consigo outras são tão complicadas...


Continuo agradecendo as pessoas que entram aqui, se identificam com a minha história e que por alguma razão dão favor as pessoas que amam por tudo que passei.

O tempo passa tão rápido que você diz diariamente AMANHÃ eu faço, que o amanhã já pode ser tarde de mais.

0 Comments: