Maior demonstração de AMOR:

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Que estranho!

Passam os dias e eu continuo sofrendo! Eu to dividida, sabe como é? Não é estar feliz e nem triste, existe um ponto aonde não consigo sair! Eu lembro daquele dia fatal todos os dias, lembro e imagino como tudo pode ter acontecido! A tristeza toma conta, ai vem essa pequena e me solta uma gargalhada, mal sabe ela que está rindo tadinha, tem apenas 21 dias de vida! Ela faz sem querer, sem querer já ganha meu dia!

Ela é a cara do Cris, quando olho fixamente pra ela já me dá um desespero, me vejo chorando, quando tô sozinha então... Não meço esforços! Eu vejo nossas fotos ao longo de 3 anos e fico me perguntando, como isso e possivel? Ele todo sorridente nas fotos, e agora não está aqui! é algo inesplicavel.

A vida é feita de perdas e ganhos, mas precisa Eu perder tanto assim? me pergunto se eu o perdi por amar ele mais do que a mim mesma, se foi pra eu me desgrudar dele que isso aconteceu! Me desprender de um amor tão grande, que eu não digo ser doentil, mas era um remédio em minha vida!


Não posso nem ver uma foto sua que sofro.
Mas vou seguindo, um dia quem sabe eu entenda. Enquanto isso vou vivendo da forma que a vida vai me levando, infelismente estou afastada da igreja pelo fato de estar em quarantena como dizem, mesmo não acreditando nisso eu sigo pra não ficar ouvindo babozeiras! Além disso tem o tal do "olho gordo" do bem, que tem um nome que está me escapando agora! isso realmente não acredito! que tem que usar coisas vermelhas pra não pegar e tals. É um absurdo kkk...


Eu queria voltar no tempo um minuto seria o tempo ideal para mudar toda a minha vida.
Eu te amarei pra sempre Cris, falando nisso essa nenem tem algumas manias tuas, já! com apenas 21 dias de vida! ooooooooo vida, mal sabe pelo que os pais dela passaram! Mas será orgulhosa do Pai. Sim senhor!

Obrigada aos leitores que acompanham aqui! Desculpe se não tenho escrevido, é que realmente o tempo anda curto! Ela me esgota hahaha! Mas isso é bom!
beijos ;*

0 Comments: