Maior demonstração de AMOR:

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Desculpa a falta de postagens!

Opa! Estou aqui, é que agora meu tempo integral é cuidar da pequena! Fica dificil poder tirar umas palavras ;P Eu Adoro escrever mas preciso de tempo e inspiração!

Confesso que quando a ví me senti estranha, é algo que só mãe sabe o que é!
Ela saiu mesmo de dentro de mim? Como ela é pequena! Como é linda... e com o tempo apaixonei!

Confesso também que chorei de tristeza, por mais que aquele momento seria de felicidade por um novo começo o que me veio a cabeça é que eu estava sem ELE lá comigo, e chorei!

O meu Obstetra sabia da história, foi muito atencioso, o anestesista foi algo abençoado, o homem mais bondoso, com os olhos mais carinhosos, falava calmamente comigo, me fazia carinho no rosto e quando soube o que aconteceu seus olhos encheram de lágrima e ao ver a Stephanie ele se emocionou comigo. A equipe toda foi maravilhosa, não senti dor alguma pós-parto já que era Cesária, foi uma decisão muito bem decidida! Foi tudo tranquilo e maravilhoso, os 3 dias na Maternidade Curitiba foram ótimos e o hospital inteiro me dava atencão rsrsrs!
Na portaria o porteiro já sabia que seria no meu quarto que iria a visita! de tanta gente que foi! e eu só tenho a agradecer!


- As vezes quando estou sozinha me pego olhando pra ela e vejo ELE, é muito triste se ficar pensando assim direto, é um momento de tristeza, mas sabe ela não me deixa sofrer muito, toda vez que choro olhando pra ela, ela SOLTA aquele sorrisão, ô menina sorridente, Graças a Deus, muito simpatica!

Stephanie nasceu com 2.975 e saiu da maternidade com 2.775, media 48 Cm. 4 feira vou no pediatra para ver novamente como anda a pequena, mas pelo que eu percebo ela está cada vez mais gordinha! =)

Cris, obrigada meu amor! Você só me trouxe alegrias, grandes momentos em minha vida! O que te fizeram não foi culpa sua, nem foi você que me causou. Procuro esquecer essa parte! Por mais que seja impossivel e desagradavel é algo que finjo não existir.

Assim que puder sair de casa irei visita-lo amorzinho, eu prometo!

1 Comment:

Anônimo said...

o cris vai sempre estar no seu coração e sua cabeça, e sua menina vai cuidar de vc, e vc dela... deus abencoe!