Maior demonstração de AMOR:

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Uma pitada de entusiasmo.

Falta entusiasmo, falta alegria, em pouco menos de 3 semanas tudo mudará em minha vida. Como se já não esteja totalemnte diferente. Aprender obrigatóriamente a viver é duro. Ser obrigada a aprender a encarar as coisas da vida de forma civilizada, encarar os problemas como se ouvesse uma solução e mesmo sabendo que não tenha, você tenta sobreviver a esse caos que chamamos de VIDA.

É, tudo muda todos os dias. Cada dia é um dia cheio de surpresas. Umas boas outras nunca serão.
Do que se trata perder uma pessoa?
É muito mais do que se imagina, dá medo só de pensar como antes nunca havia imaginado que isso pdoeria ser possivel, pra mim ele era "imortal" até ficar velhinho e caduco, e chato, muito chato. Eu vivia falando pra ele que nós iamos sentar numa cadeira na sacada de casa no meio de um lindo jardim e olhar nossos netos brincando. Eta! essa menina assiste muita TV!

Sonhar é algo inevitável, precisa ter algo surreal todos os dias para poder seguir, você vê uma casa maravilhosa na TV e sonha em ter uma igual, o que você faz? Faz de tudo pra ter a casa dos sonhos. É uma forma de seguir a vida, tendo objetivos. O Cris tinha vários, ele se foi sem concretizar muitos, muitos que nem eu sei que existiram na sua cabeça. Nem por isso ele não foi feliz, ele conquistou muitas coisas boas na sua vida. Muidas delas estive presente e ví estampado em seu rosto a felicidade.

Ele se foi, mas foi feliz. Ele foi de uma forma infeliz, claro, mas aposto que nos últimos instantes como muitos dizem, passa um filme pela cabeça e o que passou na sua foi maravilhoso! MUITA lembranca inesquecivel de pessoas inesqueciveis em sua vida. Ele não foi em vão, tem um propósito maior. Talvez nunca descubra. Mas Deus sabe :)


Continuo me remoendo, mas quem sabe em pouco menos de 3 semanas tudo mude.
EU AMO VC ETERNAMENTE CRIS.

1 Comment:

Usuale said...

"Não importa qual caminho você seguiu,se existir amor, também existirá uma saída."

Autor: (José Aristides)
Fonte:
http://www.frasesnaweb.com.br/amor/