Maior demonstração de AMOR:

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Uma lembrança.

Naquele dia achei que ia me dar um fora, dizer que não tinha mais condições de ficarmos juntos, achei realmente que seria o fim. Que nada, era só o começo!
Todos sabiam que iria pedir para namorar comigo, menos eu!
Fui a sua casa num domingo, como todos os domingo de encontro a galera! Todos os amigos estavam la, então você me chama para conversar no quarto dos seus avós, e faz todo um discurso. Se me lembro bem e me lembro você começou dizendo: "Aline, eu não aguento mais essa situação, acho que não deveriamos mais ficar, não está dando certo, eu não quero mais"... e Antes mesmo de eu chorar e tentar revidar a situação você abre uma gaveta e tira um estojo, se ajoelha e diz: "quer namorar comigo? eu acho que amo você e quero que a gente dê certo".
Foi só o começo de uma história que ninguem saberia que chegaria nesse ponto! Muito menos ele e eu, duas crianças ainda, com muito que viver e aprender, errar e acertar, amar e ser amado, sonhar e desistir de sonhos, e etc...

Aquele dia marcou minha vida, ele saiu do quarto e os amigos como sempre tiraram maior sarro e eu toda feliz ja fui logo mostrando aquela linda aliança brilhando, novinha! Festamos a tarde toda, foi um domingo de verão delicioso. Nós sempre fomos cercados de amigos muito queridos! e o Cris era muito querido por tdos, no dia do velório foi muita gente, mas faltou muita também! Muitos não quiseram ir para não lembrar dele daquela maneira, outros sequer sabiam que ele havia partido. O cemitério lotou e ainda não acredito que tem o nome dele em uma lápide!

É,
Ainda é impossivel acreditar, que pesadelo, queria poder estar realmente tendo um e acordar ao lado dele me abraçando e consolando como sempre fazia quando eu tinha um pesadelo!
Alias, agora que me lembro, antes de sua partida tive um mes dificil, uma angustia gigantesca e muitos pesadelos, todos com ELE, e eu acordava e logo o procurava, ele me abraçava e dizia que nunca iria me deixar, e havia me prometido!
HORAS, porque prometer uma coisa que não pode comprir? Ele não podia fazer isso comigo, deu a sua palavra que nunca me deixaria =(
Aqueles pesadelos eram angustiantes, será que era um aviso?
Deus sabe.


É, meu amor sua nenem logo nasce, dia 20 tenho a última consulta! minha mãe finalmente chega dia 24. O quarto também, essa semana ainda vou pintar de lilas! e está todo mundo ansioso, mas porque eu não? espero que seja normal, eu tô com medo de ter um nenem, mas ansiosa não, tô bem calma pra falar a verdade, eu peço todos os dias para Deus tirar essa dor dentro de mim e confortar a perda, deve ser por isso que esto tão calma.
Tudo vai dar certo!

Espero também que os assassinos já tenham sido julgados, vou me informar entre essa e a outra semana! Esse Brasil é muito "..." Nem palavras tenho para descrever!
MAS,

Enfim é isso.

2 Comments:

Lari Busnello said...

Oi minha Paixão,

Eu estou contando os dias pra conhecer a nossa princepizinha, tenho a certeza de que ela sera muito bem vinda, e repleta de amor e carinho.. Deus, com toda a certeza.. nunca vai te Abandonar, e o Cris.. vai estar ao seu lado na hora do parto, não fisicamente.. mas em alma e coração.. é um momento mágico.. e eu desejo de todo o coração.. que de tudo certo, saiba q estarei aqui hoje e SEMPRE que precisar!!
eu amo vcs 2 muito, já fazem parte da minha familia.. da minha vida e da minha História..
Cuidem-se vcs 2..
logo logo vou ve-las.. ;)
s2

Anônimo said...

Aline... se puder coloca fotos de vc e do Cris, pra gente saber um pouco mais da sua historia, é lindo ver o amor que vc tem por ele, e como ele te fazia feliz. parece que era perfeito o namoro de vcs. se puder posta foto.