Maior demonstração de AMOR:

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tudo que mais queria ver!

Tudo que mais queria ver era você olhando pra ela, com sua mãozona grande pegar no seu pequeno rostinho e acariciar, beijar a testinha e ver uma lágrima cair dos seus olhos, lágrimas de alegria, de amar algo tão pequenininho e saber que é parte de você. Queria ver isso, e eu fico imaginando, e sei que na hora irei imaginar isso e quem sabe irei ver você lá segurando minha mão e susurrar no meu ouvido "Eu te amo".

É incrivel como a vida é. 1 ano atrás estavamos na praia, curtindo o solzão e juntos felizes. Esse ano só chove aqui pra esses lados, chove de tristeza, de como o mundo se torna cada vez pior. Dá até medo de por uma criança inocente num mundo desse. Mas se ela está vindo ao mundo tem um propósito como tudo que aconteceu comigo.

Amor é complicado, uns sofrem atoa, por bobeira, outros sofrem da dura realidade.
É dificil ter que dizer que o teu Papai Stephanie está no céu toda vez que alguem pergunta: "e o pai do nenem? "... E Olha que não é pouca gente que me pergunta. Mas eu tenho orgulho em dizer que MEU AMOR POR VOCÊ, Cris, percorre qualquer barreira e vou superar todas porque que eu me lembre foi você que me preparou pra esses dias dificieis quando era vivo. Me ensinou a ser uma pessoa que sabe fazer suas escolhas e acho que estava me preparando para o pior da vida...a MORTE.

Peço que quem lê o blog ore/reze por mim, peço de coração... Para que dê tudo certo na hora do parto e que a nenem nasca com muita saude. Falando em saúde que bebê mais tikitininha... 48 CM e 2.900 KG, Uma princesinha, nenem delicadinha de pegar. Eu tenho até medo de pegar uma coisinha tão pequena e dizer que é minha e saiu de dentro de mim. É uma sensacão estranha, mas deve ser uma delicia =)

é... isso, Te amo meu amor.

Obrigada pelo carinho, mensagens de apoio de todos SEMPRE. Agradeço de coração. Não sabe como é bom ler tudo que leio aqui. Já faz parte da minha vida.

Beijos a todos, Aline.

3 Comments:

Usuale said...

" ...O amor permanece fiel no bem e no mal.
Não exige a perfeição e é tolerante com
as fraquezas humanas.
O amor se contenta com o presente;espera
no futuro e não lamenta o passado.

Somente quem passa pelo gelo da dor chega
à inocência do amor..."

Autor: (Chiara Lubich)
Foi retirado pelo site:

http://www.ziipi.com/result?pesquisa=mensagem+de+amor

lauriane said...

Oi Aline!
Vc está em minhas orações sempre.
Meu bb nasceu ano passado com 2 kg e 44 cm, prematuro... era muitooo pequeno! É uma sensação muito mágica, ser mãe é a melhor coisa do mundo. Me tornei muito mais forte. Tenho certeza que a maternidade te fará muito bem, e vc, que já se tornou forte, será uma otima mãe para sua princesa.
Deus te abençõe sempre!

Fernanda said...

"...que o Senhor te abençoe e te guarde, que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericordia de ti, que o Senhor sobre ti levante seu rosto e te de a PAZ..." Num. 6:22-24

Esse é meu desejo e minha oração para sua vida Aline. Somente Deus pode te dar paz, alegria e consoloção ao seu coração.

Que sua nenem nasça com saude, que venha a este mundo para pregar o evangelho, e mostrar aqueles que não sabem quem é o Nosso Deus, que ela resplandeça no meio da escuridão. assim como a mãe dela esta resplandecendo no meio do vale da sombra da morte.

Minha familia ja etsa orando por voce, desde o dia 21.09.08!

E na minha igreja seu nome ja faz parte do "caderninho azul" (caderno de pedidos e agradecimentos).


Fique com Deus!