Maior demonstração de AMOR:

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Por onde andei?

Dia de chuva, dia de ficar deitada, dia de ficar quetinha :)
Mas hoje não, eu vou ao cinema com duas queridas amigas, assistir Marley & Eu. Dizem que é um ótimo filme, queria mesmo era ler o livro!

Dia 31 foi um dia dificil, nem tem como explicar, aquele brulho insuportável de fogos, todos festando, felizes por mais um ano de vida, e eu aqui sozinha! Foi triste, Eu fiquei ouvindo música alta para ouvir menos os fogos, desabei em choro, fiquei irritada com as pessoas que gostam de mim, mas não foi por querer :(
Depois dormi como um bebê de tão cansada de tanto chorar, é amorzinho, tá DIFICIL!

/Mudei o visual do blog pra ficar mais limpo, branquinho, acho que ficou bom/


Nando Reis - Por Onde Andei: Clique aqui para escutar!


Essa música e muito boa, é o que eu sinto! Escutei ontem, Cristopher, sinto sua falta meu amor!
Eu sempre escutava essa música mas a parte do "dia em que roubaram teu carro" Graças a Deus nunca era parte de mim, mas hoje mas do que nunca, essa música diz tudo! infelismente, estar longe de ti arranca pedaços do meu corpo e alma todos os dias, minutos, segundos!
Nunca mais serei a mesma!

- Gostaria de poder dito pra você aquele dia, o quanto eu estava feliz por ter você em minha vida! Mas eu sei que você via em meus olhos!


Beijos a todos,
Aline.

1 Comment:

Amoreena... said...

Sinto muito, que Deus console seu coração e te dê a graça da paz - pois só ele sabe o porquê de tudo.