Maior demonstração de AMOR:

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

"meu menininho"

Ler os seus e-mails para mim me faz bem, saber que foi você que escreveu e foi você que sentiu tudo o que escreveu naquele momento, saber que a pouco tempo atras foi você que proporcionou os melhores momentos da minha vida, foi você que me transformou em uma pessoa melhor, foi você amor, com teu imenso amor por mim, dedicação, aprendemos muito um com o outro e apesar de você ter ido eu sei que você era o homem mais feliz do mundo! E tinha uma vida maravilhosa, você se foi meu amor, mas o que são anos perto da eternidade? Do amor, de quem se ama?

Falta 30 dias ou menos para o nascimento da nenem, eu to tão confusa, to com medo! Não tem você pra segurar minha mão, vai ser o 3 dia mais dificil da minha vida, digo 3 porque o primeiro foi o dia que te perdi, o segundo serão todos os dias da minha vida e o 3 dia mais dificil são os dias de fraqueza, de solidão, pode ter milhões de pessoas ao meu redor mas nenhuma delas faz o que vc fazia por mim, não tem comparação!

Eu te amei, te amo e amarei eternamente, cada dia mais!
VOCÊ está em meus pensamentos 24 horas por dia.
Sei que devo seguir em frente, mas você não é meu passado, você e meu futuro...
Nossos caminhos foram separados mas logo depois de uma longa caminhada eles se cruzaram novamente então jamais voltarão a se separar!

"meu menininho".

0 Comments: