Maior demonstração de AMOR:

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Hoje não tô legal.

Pare para pensar!

Diga você a sí mesma/o: "Meu namorado/a, Marido/Mulher foi assassinado/a, sabe a imensidão da dor de dizer isso? pra sí mesmo? Eu me vejo chorando sempre que percebo que estou dizendo isso. Porque, pare para pensar! Uma hora você está rindo, conversando, se dinvertindo com a pessoa que você mais preza, horas depois você a vê num caixão, não é ridiculo isso? como tudo funciona? Como devemos nos conformar de que não há volta? devemos seguir a vida, porque as pessoas menos próximas sofrem na hora da perda, e nós que amamos incondicionalmente? como fica? É um vazio, uma dor inexplicável. Só quem já perdeu alguém que amava realmente sabe do que estou falando, não é o mesmo sentimento de amor de mãe, pai, amigo e etc. é amor conjugal, a falta que faz é totalmente diferente, porque você se entrega 100% a pessoa e descobre que é com ela que quer passar o resto da vida, passa os melhoresm momento juntos, e no fim é tudo mentira! porque nada disso foi possivel, nada do que se desejava. Você entende isso?

- O quarto da nenem está pronto, me apertou o coração de saber que ELE não esta aqui, não foi ele que pintou o quarto, que comprou os móveis, que participou e dividiu essa alegria comigo, eu me sinto desumana as vezes por não estar pulando de alegria, quando alguem me pergunta como estou eu fico irritada, essa pergunta me tira do sério! eu ODEIO, é dificil ter que mentir pra sí mesma para não falar a verdade, e do que adianta eu dizer que tô ou não tô? e faz diferença? se eu disser que não a pessoa pergunta porque? e isso é pior ainda, se eu digo o motivo, que é óbvio a pessoa finje que nem me ouviu! então nem adianta perguntar!
Como eu estava dizendo, o quarto da nenem está pronto, e e lindo! Os móveis chegam dia 24. A vózinha do Cris, a Vovó Rose, (que ele amava muito, muito mesmo, pois ela fazia de tudo por ELE) e o Pai do Cris que pintaram, colocaram cortina e tudo mais, ficou realmente lindo. Quando os móveis chegarem eu coloco aqui no blog algumas fotos.

- Dia 20 é minha última consulta, estou de 9 meses e farei cesária para quem não sabe, meu único medo é a agulhada na espinha rsrsrs, o médico planeja fazer a cesária ainda esse mês.

- Tô muito triste, mas tudo vai dar certo, eu estou pedindo a Deus que minha mãe chegue a tempo, pois deu um probleminha na passagem que estava reservada para o dia 5 de fevereiro e como ela queria adiar para vir para o parto não está fácil achar um lugarzinho para ela no avião =( 1. Porque a Alitalia está fechando as portas, com essa crise, então teria que ser com outra empresa aerea 2. Porque a taxa tá saindo 500 dolares, é muito dinheiro. 3. Porque a passagem que ela comprou era promocional! MAS tudo vai dar certo, e ela vai estar aqui do meu lado!

* Hoje foi mais um dia de vida-não-vivida, espero que com a chegada da Stephanie tudo melhore porque tá dificil, se eu não acreditasse tanto assim em Deus eu já teria desistido a muito tempo, e só ele para me fortalecer!

- Estou fazendo um video em homenagem a ELE, eu começei a fazer e deu erro no programa, perdi tudo, estava já no final, e começei a chorar pois nada anda dando certo! Além de perder a pessoa mais importante da minha vida eu me iludo perdendo coisas simples da vida. Mas eu sei que tenho um ótimo futuro, as coisas não vem de mão beijada, não posso ficar sentada esperando, por isso demora um pouco!

- Sinto sua falta, cada dia mais Cristopher, Ví um video seu da UFPR hoje, eu Ri muito, você era um palhaço amor, e seus amigos sentem a sua falta em suas vidas porque você dava um "tchan"a mais para todos! Especialmente pra mim. Eu sint falta da sua gargalhada MARAVILHOSA e bem diferente. Do riso de canto, que fazia qualquer mulher se apaixonar, alias foi esse soriso que me fez apaixonar a primeira vista. Meu gatão.


tudovaimelhorar!

2 Comments:

lauriane said...

Olá Aline!
Se vc puder optar, peça parto normal... quando eu ganhei meu bb eu queria cesária tbm, mas ele nasceu antes do tempo e veio de parto normal. Foi a melhor coisa da minha vida, doi antes, mas depois que nasce é como se nada tivesse acontecido, sem dores, sem restrições... Com certeza Deus fará o melhor pra vc, assim como fez pra mim. Um dia ainda quero te conhecer pessoalmente...

Anônimo said...

:) Aline..

achei lindas as fotos q colocou no blog.. Teus desabafos são tão tocantes...tocam la no coração.. de verdade. Com certeza não tá sendo nada fácil SER VC , mas vamos pensar na alegria? {amenizar a dor dos dias} :) e ela é a tua bebê.. Logo,logo vc estará sorrindo emocionada de feliz.. espero q o momento em q vc ver a primeira vz a filhota fique eternizado na mémoria pra vc sempre poder sorrir ao lembrar; uma certeza existe: tua nenêm vai trazer tanta vida para teus dias :)) \o/ Que ela venhaaaa e venha com muuita saúde...

Beijos com carinho, da internauta Jú {do Rio Grande do Sul/que sempre posta aqui..e ora por vc}