Maior demonstração de AMOR:

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dia 28/01/2009, o Grande dia chegou!

http://www.maternidadecuritiba.com.br/index.html

Esse é o site da maternidade que vou estar internada a partir das 5 da madrugada do dia 28/01/2009, as 6:30 é marcada a cesária, Estarei incomunicavel durante alguns dias por causa da cirurgia...

A nenem vai nascer com aproximadamente 2.900 kg e 48 Cm, será realizada pelo doutor Mario Cena, e tbm contratei uma pessoa para filmar o parto http://www.maximavideo.com.br/

Eu estou muito nervosa, pesso que orem por mim e deixem um recadinho para eu saber quem lê aqui. A chegada dela mudará minha vida mais que já tenha mudado...

Estou entre dois sentimentos, felicidade e tristeza, não tenho como explicar como estou me sentindo... amanhá é um grande dia, um dia longo...

O meu único medo da cesária é a anestesia por mais bobo que pareça hahaha...
Mas quantas pessoas já não passaram por cirurgias mais complicadas, essa na realidade é uma das mais simples. Eu estou confiante em Deus e sei que o Cris vai estar do meu ladinho, a sua aliança está no meu dedo e vou olhar para ela na hora do parto..

EU TE AMO CRISTOPHER!

Beijos e até mais, quando voltar eu coloco fotos do nenem...

OBRIGADA PELA FORÇA!

8 Comments:

carolina said...

Aline, tomara q vc leia antes de ir, esse médico fez o parto dos meus irmãos, gemeos, vc não podia estar em melhores mãos...O Cris vai estar do seu lado, pode ter certeza, como sempre esteve, apenas do lado de lá da vida.

Anônimo said...

Vai dar tudo certo, estou orando por vcs duas! Deus abençõe.

Lari Busnello said...

princepizinhas, estou com vocês num momento chamado SEMPRE.. portanto.. torço por vcs duas, sei o quanto a sté vai lhe trazer alegrias..
estou rezando e torcendo por você..
Amo vocês

lauriane said...

Com certeza foi tudo bem, orei muito por vcs...
Agora vc ja deve estar com sua filhinha em seus braços, experimentando um amor que vc jamais imaginou sentir, que é diferente de tudo que vc ja sentiu. Parabéns!

Anônimo said...

aiiin..Aline.. acabei d ler teus posts..fiquei ansiosa por vc rsrs.
Vc com crtza tá muito feliz com tua nenêm nas mãos...vendo o rostinho dela... Nossa.. to curiosa.. pelas fotinhas.Eqto isso...Mando ótimas energias pra vcs...e to orando sempre.. Beijos..tô sempre aparecendo aqui pra ler oq tu escreve. Tuuudo de bom pra vc e a filhota ^^
ahhh e PARABÉNS a mais nova mamãe o//


Beijos da internauta do Rio Grande do Sul, Jú

Priscila said...

Oi linda, que Deus te abençoe nesta data tão especial. Estarei orando por vocês duas, para que tenha uma recuperação maravilhosa! Deus está com você sempre, creia!

Fica na graça, um beijão!

Priscila said...

"Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" 1 Co 13:7 (o amor)

"quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá" 1 Co 13:10 (Jesus)

"Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O amior deles, porém, é o amor." 1 Co 13:13

Fernanda said...

Estamos cuiosos em ver a Stephanie! Se puder posta fotinhos delas =D