Maior demonstração de AMOR:

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

(:

Te amo meu Herói, te amo.

Olha, minha felicidade é saber que um dia irei te ver novamente, e com certeza será eternamente! Sinto sua falta e isso é fato.

Meu amor, essa noite amigas de verdade me fizeram compania e eu dormi tranquila! Semana que vem nossa nenem nasce!

TE AMO CRIS.

4 Comments:

Oli said...

Atenção meninas! Vestidos de arrasar!
Visitem! Mil beijos
http://novobazar.blogspot.com/

Anônimo said...

Aline, nos do curso de Engenharia Florestal, da turma do Cris, gostariamos de ser informados sobre o nenem de voces! Pode deixar um recado na comunidade da turma de 2007 ou no orkut de algum conhecido, COM CERTEZA todos ficarão felizes e vão querer conhecer a garotinha! =] Boa sorte, e precisando de QUALQUER coisa é só pedir viu? Sinceramente! Um beijo, se cuida!

Anônimo said...

Existem provações que não são nada fáceis, você é uma vencedora, pois está passando uma das mais difíceis creio eu, mas Deus é pai, e sabe o que faz, tudo em Seu tempo. Só devemos agradecer ao Pai e nosso irmão Jesus, e nunca questionar Seu amor, ou sua existencia. Deus é grande, e de infinita bondade e misericórdia, e posso te dizer que ele está cuidando do seu marido, junto Dele, você e seu filho que logo virá, que aposto que já é muito amando e querido por você, pela sua familia e com certeza pelo seu marido tão amado. Deus vai abençoar sua vida e todos que te cercam, com mta paz e saúde. Nunca esqueca que a cura pra maior dor, pode ser encontrada na oração, e além de pedir, devemos agradecer também.

Anônimo said...

Ah, eu estava lendo logo ali embaixo, e por mais que o Cris nao esteja do seu lado, com certeza vai estar sempre no seu coração e estampada no rostinho duma criança que aposto que foi sua maior felicidade, e é um pedacinho dele. Concentre-se nessa criança, pois ela precisa absolutamente do seu amor, educação, presença. E você como uma mulher forte e de fibra, se sairá muito bem, pedindo ajuda sempre que preciso, a responsabilidade é sua agora, e o Cris estará sempre do seu lado, cuidando e abencoando, pode crer!