Maior demonstração de AMOR:

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Algumas fotos

Bom, a pedidos estou postando algumas fotos minhas com o Cris, irão ver como ele era carismático, tinha uma beleza diferenciada, um sorriso maravilhoso, por fotos tem uma idéia de como ele era um pessoa boa e me fazia realmente feliz. Eu era feliz.



Feriado de 7 de Setembro de 2008, última foto...

2006, LINDO:


Ano novo de 2007...

Maio de 2008, indo pra morretes:

Minha vida mudou completamente, você imagina que ela seja totalmente uma coisa, e se torna totalmente outra, nós não somos capazes de mandar em nós próprios e nas decisões, sempre outras pessoas irão estar em nossos caminhos e mudar tudo da forma que você planejou, por isso deve-se viver intensamente cada dia como se fosse o último de sua vida, e ele era assim! Ele vivia intensamente, não tinha dia ruim pra ele, posso contar nos dedos as vezes que o ví triste e mal, ele era a pessoa que me dava mais motivação, e não só a mim, os amigos sempre o procuravam para conselhos de todos os tipos, ele era uma pessoa ampla, de muitas qualidades, defeitos também ueh! quem não tem! Mas eu procuro e LEMBRO somente das qualidades, que eram inumeras, qualquer um ao seu lado ficava feliz. Agradeço por ter sido a pessoa que mais aproveitou isso nele, a pessoa que mais o conheceu intimidamente, ele contava todos os seus segredos a mim, todos os seus planos e sonhos, todas sua histórias passadas e todas as histórias futuras, ele dizia que seu futuro seria brilhante e comigo ao lado! Ele pensava GRANDE! e era realmente muito muito inteligente.

Vou seguir, ou pelo menos tentar seguir seus passos meu amor, vou pensar GRANDE! e viver intensamente ao lado de nossa filha. Na proxima postagem coloco fotos DELA.

Infelismente nas estatisticas o Cris foi só mais uma vitima, mas pra mim foi um baque, pra mim e muita gente querida, foi o fim de um começo. Foi a maior dor que alguem pode sentir, sentir falta é o minimo que se espera =( Morro todos os dias mas vivo por ELA.

1 Comment:

Anônimo said...

Obrigado por ter lido meu comentario e ter colocado fotos. ao mesmo tempo que é bom ver as fotos de voces é triste. eu conheci o CRis de terceiros e nao sabia como voces eram juntos, pois nunca cheguei a conhece-lo pessoalmente, mas aqui, vendo fotos e lendo o pouco que vc consegue descrever, dá pra ver que ele era um excelente namorado, filho, esposo, amigo e tudo mais.
Tentei ver as fotos do seu orkut, mas infelizmente é bloqueada.
Aline, desejo do fundo do meu coração que vc consiga superar tudo isso, que vc seja MUITO FELIZ, q sua nenem nasça com saude, e que ela venha para te dar alegria. Fique com nosso Deus!