Maior demonstração de AMOR:

sábado, 13 de dezembro de 2008

Um dia de verão

Lembro disso como lembro de tudo que foi importante para nós.
Camburiu Dezembro de 2005, garota vai as compras e compra uma caixinha em forma de coração de areia (na imaginarium) escrito "Você é especial" Algo simples e não muito sentimental para não assustar o garoto que o ganharia. A suposta garota liga em sua casa desejando Feliz Natal de um telefone público em frente ao Super Mercado Angeloni.
- "Alô? Oii.. por favor o Cristopher?", "Oiii, Aline? é você?", "Oii, Liguei só para te dar Feliz Natal e dizer que comprei um presentinho", "Ahhh... Brigada, feliz Natal pra você tbm, a proposito tá aonde?", "To em Camburiu", "Vai ficar ai até quando?", "Até dia 5 de Janeiro, pq?", "Ahh.. pq talvez eu vá passar o ano novo com meu pai ai, mas não é certeza, qualquer coisa te ligo".. "Tá bom, então... beijos Cris, e se não nos falarmos mais, Feliz ano novo!!!", "Pra você tbm, beijos".

Então então dia 27 de Dezembro toca meu celular! Era uma mensagem: Aline estou em camburiu, vamos nos encontrar, me ligue estou sem creditos. Beijos CRIS.
Aline vai ao tal telefone público correndo e liga:
- "Cris aonde vc tá?", "To perto do angeloni", "NAO ACREDITO, tbm to, me encontrei aqui em frente então", "tá bom, 15 min to aiii".

Então depois de 15 min chega o Cris, Todo feliz por encontrar Aline, e Aline o mesmo, Já estava traçado o inicio de uma grande história, não tinha como não ficarmos juntos, estava em nossos destinos se é que acredito em destino. Entreguei o presente e ele adorou mesmo que se sentisse um pouco ameaçado achando que o queria para a vida toda, e sim eu o queria mas nem sabia ainda. O meu coração batia forte, uma menina de 16 anos, parecia amor a primeira vista. Estavamos em Camburiu juntos, parecia um sonho, a duas quadras um do outro. Mera coicidência. Nos viamos todos os dias, um dia de verão mudou minha vida, foi o dia que encontrei você e passei a gostar de tí. Sim, já haviamos nos conhecido anteriormente e estavamos "ficando", e continuamos na praia. Foi inesquecivel, parece filme.

Ahhh, depois fui a casa dele e o presente estava lá na estante, depois que começamos a namorar percebi que não via mais aquele presente lá, perguntei e ele disse que não sabia aonde tinha ido parar mas que ele procurou pela casa toda, até hoje não achamos o presente.

- Um dia de verão! Foi aonde tudo começou de verdade, sim, antes dessas férias nada me parecia muito concreto, me apaixonei por tí Cris, e todo dia me apaixono mais e mais, é possivel isso? estar totalmente apaixonada por alguem que nem está presente? Se é possivel não sei, mas o que eu sei é que a grandeza do meu sentimento pode fazer milagres. E eu continuo apaixonada, cada dia mais, por você AMOR e pela pessoa que você foi, pela pessoa que você significa pra mim, em minha vida. Por mais curto que tenha sido tua vida, por mais curta ainda que tenha sido nossas VIDAS juntos, já está traçado, vai continuar até a minha morte, e não só a morte como depois disso, ai sim será maravilhoso! Te reencontrar num lindo e maravilhoso lugar, sem dor, sem tristeza, sem maldade, "um paraiso".

0 Comments: