Maior demonstração de AMOR:

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Te perder foi como perder eu mesma!

Te perder me fez perder, perdi meu rumo, perdi minha vontade de sorrir com vontade, aquela gargalhada não sai mais da minha boca, e se sai não é verdadeiramente! Perdi a noção do tempo, perdi a vontade de sair de casa para descontrair, não tem graça, nada disso tem graça sem você, a Graça da minha vida era você meu amor! A graça de te dar um abraço todos os dias se foi, de ganhar aquele olhar apaixonado, ganhava o dia todos os dias! Era assim: Expremia os olhinhos e enxergava o minimo, inclinava a cabeça pra frente e com a boca fechada fazia um meio bico, e aos poucos ia abrindo aquele sorriso! Ohhh delicia! Essas lembranças me fazer pensar que você sempre vai estar dentro de mim, VIVO!

- Fui a igreja domingo, senti uma paz deliciosa, parecia que o pastor estava falando comigo, para mim! senti sua presença da casa de Deus meu amor, você tava lá, e eu chorava de alegria por estar lá! Quando acabou o culto fui para uma salinha com minha tia e uma senhora orou por mim, contei a ela o que me aconteceu e ela me disse umas coisas lindas!
Disse que a gente não sabe o plano de Deus para cada um de um dia pro outro, mas quando descobre os planos de Deus a gente segue o caminho Dele maravilhosamente, que talvez o Cris enquanto fazia suas oraçoes diarias (ele orava todo dia antes de nanar e quando tava mal) talvez pedisse que nada de mal acontecesse a mim e a nossa filhina, que caso tivesse algo de ruim que acontecesse com ele e não nos levasse junto, e foi Deus naquele dia que não deixou eu ir com o Cris! Ela ficou muito sensibilizada com a minha história e mesmo sendo uma mulher de bençao extrema não sabia o que falar na hora, mas depois foi tudo tão tranquilo, e eu desabafei como não desabafava a muito tempo na frente dos outros, chorei de mais! muito mesmo, e depois sai de lá aliviada como se tivessem arrancado de mim essa dor que me percegue a cada dia!
Na biblia diz que tevemos dar a Deus o que temos de mais precioso para que possamos nos entregar inteiramente ao seu amor, e ela disse que a vida passa tão rapido, pois é só uma passagem! que eu nem vou perceber, e logo logo estarei ao lado de Deus e do Cris e de todos que tem fé no seu poder!

As vezes eu questiono Deus e seu poder, sei que é errado, não é falta de fé, são os dias que me revolto com o que aconteceu e não consigo entender o porque de tudo isso, eu ME questiono, questiono o CRIS e questiono a Deus, pois tanta gente sobrevive por milagre, porque ele nÃo sobreviveu? por que Deus não deu a ele essa chance! É muito atrevimento meu questionar essas coisas, e eu sempre peço perdão, e eu quero pedir perdão novamente, Deus me perdoe pois eu não intendo o tamanho do Seu poder sobre nós e o quão maravilhoso és, mas tenho fé que apesar de ter sido a pior coisa da minha vida, o Cris foi o mediador para que eu tomasse a iniciativa REALMENTE a iniciativa de seguir o Senhor, ele foi salvo e eu tbm serei, eu Ia a igreja mas não dava muita bola, fazia milho~es de coisas erradas, pequei muito, mas essa missão do Cris não acabou, vai evangelizar sua filha também e creio que muita gente que se sente bem lendo minhas palavras!

Obrigada pelo carinho de todos.
FELIZ ANO NOVO, para todos que tiveram um 2008 cheio de coisas ruins, derrotas, que levante a cabeça e acredite e busque a Deus porque terá um ano cheio de vitórias, glorias! Feliz ano novo a Todos que tiveram um otimo ano de 2008 tbm, para que continue e MELHORE cada vez mais, porque Deus tem um plano para cada um, quando você reconhece isso, seus caminhos se abrem!


Aprendo todos os dias coisas novas, todos os dias eu acordo sem saber o que vai acontecer, tenho dias péssimos, outros piores, uns melhores, mas acordo todos os dias pensando em Deus, e isso me ajuda muito!!!

Feliz ano novo,
com carinho, Aline!

2 Comments:

Anônimo said...

Oi Aline querida :)
acabei de ler seu último post..
como sempre..tocando no fundo de minha alma. Estou passando pra desejar um ano de 2009 maravilhoso... com muita fé Nele! No nosso pai..só Ele pra amenizar a dor.. não é mesmo?!
e que vc e sua filhota fiquem bem..com saúde...paz de espirito..
não sabes oq comemorar? comemore oq vc é... essa pessoa maravilhosa,de coração lindo e bondoso..e comemore q em 2009 sua bebê vai nascer..Ow coisa boa :)
esse ano de 2009 vai ser um novo começo pra todos nós.

Beijos com muito carinho da internauta que nunca te esquece... JÚ

Érika said...

Olá Aline, fiquei sabendo do que aconteceu com vc pela internet. Desde então, acompanho esse blog. Acho linda sua história de amor com ele. Gostaria mto de ter tido a chance de ter alguém q me amasse tanto qto ele te amou. Acho lindo!!! Infelizmente nunca tive sorte, pra mim até hoje nunca deu certo. É uma pena q ele se foi tão cedo, mais acredito do fundo do coração q histórias verdadeiras como a de vcs, ñ tem fim, vcs só estão em caminhos diferentes e com certeza irão se reencontrar novamente um dia. Desejo à vc e sua filhinha um excelente 2009, q esse ano seja de mta saúde, amor, paz e mtas realizações pra vcs...e espero um dia ter a sorte de encontrar alguém q goste de mim tanto qto o Cristopher gostava (e gosta) de vc.
Abraço forte, tudo de bom...até mais!!!