Maior demonstração de AMOR:

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Olá estranho!

Olá estranho? Como podes ser tão incompreendido, como podes ser tão fascinante e cheio de surpresas? como podes, estranho, ser tão estranho?

Minha vida mudou de cabeça para baixo, não só a cabeça! MAS TUDO, que reviravolta! O que mais me espera? o que mais vem a diante? tenho medo do futuro sem ele, tenho medo de viver assim, os dias apenas passam, não há vida! não há alegria, há questionamentos e uma GRANDE tristeza.

Estou fazendo coisas que não fazia na sua presença, coisas que você fazia por nós dois, ou por todos que pedissem favores. As vezes choro por isso, por você não ter me visto assim, tão ativa.
Meu amor por você é imenso, e a dor é incompreensivel, teu amor me mudou. OS SERÁs que mais assustavam estão indo embora, as memórias que tento guardar de tí são as melhores já vistas ou sentidas. A única coisa da qual não me perdou e por não ter ido com você. Mas assim é a vida, assim é Deus, assim é o destino para quem acredita, assim é o azar, assim é o estranho. Sempre Estranho... A dúvida e as perguntas me machucam e maltratam meu coração, mas Deus tem respostas para mim, eu é que não tenho paciencia =(

Obrigada amor, por ter me feito a mulher mais feliz do mundo, obrigada mundo por ter me tornado a mulher mais triste =/ MAS NÃO pensem que estou desistindo de lutar, da vida, de tentar sobreviver, viver pela Stephanie! Estou apenas conversando com o estranho, por que há dois lados, o querer e o fazer.

- Deus, peço a tí que conforte meu coração e o de todos que sofrem todos os dias pela perda do Cristopher, peço que me perdoe pois as vezes não consigo entender, peço que me mostre o caminho e que me dê respostas, peço que me ajude e que faça justiça aqui na terra, peço que dê paz ao meu coração, paciencia e compreenção por tudo, peço em nome do Seu filho amado Jesus que Abençoe a todos que leêm este Blog. Amém!

(será como se fosse você, leitor, orando, em quanto lê)

Obrigada por mais um dia de Luta, meu PAI.

1 Comment:

Pati said...

Gostava d ver suas fotos no orkut...q pena q bloquiou