Maior demonstração de AMOR:

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O pior pesadelo de toda a minha vida.

Essa noite passou "procurando Nemo" na globo, eu já havia assistido mas boas risadas nunca é demais. Não aguentei assistir o filme inteiro. Adormeci na metade.

Foi tão real, tão doloroso. O pesadelo não tinha começo,meio e nem fim. Era por partes quebradas, parecia uma visão da qual eu era a principal, me espancaram, gritavam comigo, eu gritava como nunca gritei em toda minha vida, eu sentia muita dor, muito desespero, então me deram um golpe fatal mas eu ainda escutava, e a dor era gigantesca, eu gritava mas ninguem escutava, depois no sonho mesmo eu cai em mim e percebi que era o Cris e não eu. Acordei, juro! Eu tava passando mal, o meu coração saiu pela boca, eu estava toda suada, inteira, foi sufocante quando acordei, desci correndo as escadas para tomar agua e cai sentada, a primeira coisa que pensei foi na Stephanie, mas estava tudo otimo, machuquei apenas o pé. fiz o máximo possivel para não acordar minha vó, não queria que me visse daquela maneira, eu estava alucinada, desci tomei agua e voltei pro quarto abri o computador e continuei chorando. Eu me pergunto, porque um sonho me faria sentir como ele se sentiu? pq eu cairia das escadas? O que está acontecendo?
A Resposta é Deus, apesar de acreditar no seu poder, orar sempre, clamar a ele, eu me sinto distânte e não tenho ido a Igreja. Isso deve estar me afetando.

- O detalhe do teu sorriso é como eu lembro de tí, aquele olhar de "sou papai e amo minha mulher" não sai da minha cabeça, teu sorriso que me faz levantar todos os dias e perceber que mesmo nessa situação devo seguir, pois você Cris mesmo não presente sempre está me ensinando coisas novas, a tua reação pra mim é óbvia, eu sempre soube os passos que iria seguir a diante como você os meus. Teu sorriso é meu insentivo para mudar minha vida. O maior amor do mundo foi por causa de um sorriso que surgiu com tanta facilidade, ao te conhecer, você olhou pra mim e sorriu. Foi mágico!

Eu te amo.
Esse texto é meio complexo, eu escrevi da forma que me veio a cabeça, as vezes nem eu entendo.

-
Como devemos lidar com os nossos temores? Crendo nas promessa de Deus. A Bíblia diz em Isaías 41:10 “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.”
Quando estiver com medo, não se esqueça de Deus. A Bíblia diz em Josué 1:9 “Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.”
Não necessitamos temer a Deus. A Bíblia diz em 1 João 4:18 “No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor.”
Não necessitamos temer os desatres naturais. A Bíblia diz em Salmos 46:1-3 “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares; ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.”
Não tema outras pessoas. A Bíblia diz em Hebreus 13:6 “De modo que com plena confiança digamos: O Senhor é quem me ajuda, não temerei; que me fará o homem?”
Não tema as nações ou os governos. A Bíblia diz em Deuteronômio 7:21 “Não te espantes diante deles (outras nações), porque o Senhor teu Deus está no meio de ti, Deus grande e terrível.”
Não tema más notícias. A Bíblia diz em Salmos 112:7-8 “Ele não teme más notícias; o seu coração está firme, confiando no Senhor. O seu coração está bem firmado, ele não terá medo, até que veja cumprido o seu desejo sobre os seus adversários.”

0 Comments: