Maior demonstração de AMOR:

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O dia em que todos souberam de você, filha!




Sabado dia 06 de dezembro de 2008, as 15 horas da tarde, ops, as 16:00 horas Rsrsrs.. sim pois me atrasei MUITO! Cheguei ao chá de bebê da nenem mais linda e querida por muita gente!

Eu me esforçei ao máximo para agradar a todos e agradecer pela presença maravilhosa, Nesse momento tão dificil fazer uma festa é muito complicado, mas senti sua presença lá Cris, e tenho certeza que estava de olho em tudo, e foi maravilhoso reencontrar as pessoas depois de muito tempo sem ve-las, Amigas distântes e mais chegadas, familiares, todos meu grande Obrigada!

Apesar de não ter você comigo amor, sinto como se estivesse todos os dias ao meu lado confortando meu coração junto a Deus. Vendo meus momentos de alegria por estar presenciando um lindo bebê feito com muito amor por nós dois! e por saber que existe algo maior do que aqui na terra, te aguardo ansiosa! Não sei como vai ser cada dia que passa é uma surpresa! Eu me surpreendo a cada dia por uma coisa nova. Eu te amo amor, eu te amo filha! Nossa familia não diminuiu, apenas aguarda a todos estarem presentes!

Aqui está a foto das lembrancinhas, que pedi com muito carinho para uma pessoa muito querida de São Paulo. Foi maravilhoso ver o rosto das pessoas emocionadas por ver fotos minha e do Cris. O meu enterno amor!





Obrigada Deus por me proporcionar coisas boas. Obrigada Cris por ter me dado um lindo bebê, eu te amo meu eterno amor!

0 Comments: