Maior demonstração de AMOR:

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Linda Música



Estava vendo capitu, o novo seriado da Globo e derrepente vem essa música, a tradução não vem ao acaso pois não tem nada a ver, mas só de pensar que você Cris adorava aprender a tocar sozinho as músicas que gostava, e certamente iria adorar essa, eu sei. É uma música que você tocaria no violão até aprender e depois mostraria para mim, com os olhos brilhando mostrando que conseguiu. Ai pegaria a letra e começaria aquela magia só tua, os teus dedos eram perfeitos para tocar, o teu dom era maravilhoso, você aprendeu a tocar sozinho e cá entre nós tocava muito bem, e tinha uma percistência ao errar, continuava até acertar e deixar a melodia perfeita como a do músico que a compos.

Cris eu te amo por isso. Sim, eu te amo pois você era daquele jeito e pronto, não tinha outro. Era você sempre aonde quer que fosse, você era igual, e aonde quer que eu vá encontro você na minha imaginação fazendo o que faria. É um jeito de saber que você está presente por mais distânte que esteja.Cris, eu te amo por isso.




0 Comments: