Maior demonstração de AMOR:

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Lembranças

Cada dia bate mais saudade, sabe aquelas coisinhas que só você fazia pra mim e só eu fazia pra você, gestos, frases, manias nossas, caramba, eu fico que nem uma idiota fazendo sozinha e acabo chorando de tanta saudade, não tem respostas para o que eu faço, cade você? Eu era a tua Mimi e entre outros milhoões de apelidos, não há pior dor que perder você Cris, to sofrendo de mais.

Toda hora me vem a cabeça você e eu não aguento mais, esse sofrimento só aumenta, pensei que depois do chá eu iria melhorar um pouquinho mas só tenho piorado! Queria muito dar boas noticias aos leitores mas não tem o que dizer.

Lembro dos momentos em que você ficava acordado até altas horas e eu não aguentava o teu pique, dormia ao seu lado, grudada em você, e sentia tua mão em meu rosto, me olhando com uma cara de apaixonado, aquele carinho me faz muita falta, eu acordava brigando com você pois me acordava só para me demonstrar que estava me olhando, sinto falta disso, queria não ter brigado com você amor várias e várias vezes que me acordou, queria acordar e retornar o carinho que fazia, mas sabe! quando era ao contrário você tbm acordava me chingando, e era hilário, me dava mais vontade ainda de apertar aquele seu rostinho gordinho!

Meu Deus você era único! Cada coisa que já passamos...
me dói o coração de pensar na dor que você sentiu aquele dia. Sei que sofreu mais do que eu e todos que estamos aqui sentindo sua falta, sei que foi terrivel, faria o impossivel para voltar no tempo, quem me dera! Não cai a ficha.

Mas Deus tem um propósito maior para nós dois, e nos veremos um dia. Estou a sua espera meu grande amor, a espera é grande e dolorosa mas não se compara ao amor que sentimos um pelo outro.

Nossa filha vai ler isso um dia e saberá como seu papai era, não estou te transformando em um Deus, nem coisa parecida, mas orgulho de você eu e todos temos. Você se foi de uma forma Cruel que não merecia, mas sei que está em um lugar maravilhoso e do ladinho de Deus. Cuida de nós amor, peço todos os dias para Deus amenizar minha dor mas é dificil, não para!

Stephanie, o Papai te ama de mais, aonde quer que esteja, ele te ama.

4 Comments:

Priscila said...

Força, linda! Deus está guiando seus passos a cada dia para aquilo que Ele determinou.

"Ouça-me, vocês que sabem o que é direito, vocês, povo que tem a minha lei no coração: Não temam a censura de homens nem fiquem aterrorizados com seus insultos. Pois a traça os comerá como a uma roupa; o verme os devorará como à lã. Mas a minha retidão durará para sempre, a minha salvação de geração em geração."

Desperta! Desperta! Veste de força, o teu braço, ó Senhor; acorda, como em dias passados, como em gerações de outrora. Não foste tu que despedaçaste o Monstro dos Mares, que traspassate aquela serpente aquática? Não foste tu que secaste o mar, as águas do grande abismo, que fizeste uma estrada nas profundezas do mar para que os redimidos pudessem atravessar? Os resgatados do Senhor voltarão. Entrarão em Sião com cântico; alegria eterna coroará sua cabeça. Júbilo e alegria se apossarão deles, tristeza e suspiro deles fugirão.

"Eu, eu mesmo, sou quem a consola. Quem é você pra que tema homens mortais, os filhos de homens, que não passam de relva, e para que esqueça o Senhor, aquele que fez você, que estendeu os céus e lançou os alicercers da terra, para que você viva diariamente, constantemente apavorada por causa da ira do opressor, que está inclinado a destruir? Pois onde está a ira do opressor? Os prisioneiros escolhidos logo serão postos em liberdade; não morrerão em sua masmorra, nem terão falta de pão. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que agito o mar para que suas ondas rujam; Senhor dos Exércitos é o meu nome. Pus minhas palavras em sua boca e o cobri com a sombra da minha mão, eu, que pus os céus no lugar, que lancei os alicerces da terra, e que digo a Sião: Você é o meu povo."

FICA NA PAZ!

Priscila said...

Isaías 51.7-16

Anônimo said...

Acompanho tua história desde o inicio. Me emociono muito qdo venho aki no seu blog. Eh um amor verdadeiro..sentimento lindo..

Força pra vc!


ass: Jú

Anônimo said...

" ... que o Senhor te abençoe e te guarde. Que o Senhor faça repletir seu rosto sobre ti e tenha misericordia de ti. Que o Senhor sobre ti levante o teu rosto e te de a PAZ..."



Ass; Fernanda.