Maior demonstração de AMOR:

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Eu to sozinha aqui.

Eu to sozinha aqui, caiu a ficha? Meu Deus, não dependo mais do Cris, e agora? Tá dificil aguentar tudo que se passa sabendo que não tenho o amparo dele, dos abraços e dos conselhos, de tudo. Não era isso que me fazia ficar com ele. Tiraram ele de mim para eu me virar sozinha? eu n preciso me virar sozinha! eu quero ele de volta! Tiraram ele de mim pq afinal? que grande mistério é esse? Ele era tudo que eu tinha. Era o amor da minha vida, era o pai da minha filha, era o meu melhor amigo, meu companheiro para todas as horas, boas e ruins. O que faço sem ele?


Tá chegando o chá de bebê e eu to desesperada, pq vc não tá aqui? isso faz de mim um mosntro por festejar o nascimento de uma criança inoscente que vai pagar pelo que fizeram com o pai? Eu só quero homenagear o Cristopher, se não fosse por isso não faria tudo que estou fazendo para Sábado. A grande tristeza toma conta de mim toda vez que algo dá errado. E cai entre nós, nada tá certo. A espera é longa para uma melhora. Sinto sua falta cada vez mais! e ninguem vai mudar isso e nem vai poder melhorar minha situação. Eu to sozinha aqui.

Pq meu Deus? o que eu fiz pra merecer isso?
Pai, por favor me dê forças. Pois eu não aguento mais.

Eu te amo papai, te amo amor eterno. (Stephanie e Aline)

1 Comment:

Lari Busnello said...

Amoreca, ele não esta presente fisicamente aqui, mas tenho a certeza q em alma e coração ele esta ao seu ladinho, te olhando e tentando lhe guiar nos melhores passos. Ele deixou aqui pessoas que ele sabe que vão sempre estar ao seu lado.. ele se foi.. mas tenho a certeza q ele sabia q existia pessoas que estariam ao seu lado e qualquer momento, tentando lhe fazer feliz. Uma delas sou Eu, que o eu mais quero é vela sorrindo, feliz por ter uma lembrança VIVA dele.. que logo logo estará chegando e nos trazendo muito mais alegria..
Amanha será um grande dia pra vc, como pra todos nós.. iremos no reunir e estaremos comemorando um pedacinho do cris.. vai dar tudo certo amanha!
Amo vcs minhas princepizinhas!!