Maior demonstração de AMOR:

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Então é Natal?

É Natal? Tem certeza? Passou tão rápido, como isso? Eu não entendo, foi ontem que comemorei o Natal de 2007, tem certeza mesmo? Estou assustada, esse ano passou voando, tantas coisas aconteceram e faltam 9 dias para um ano novo, ano novo vida nova? Que mentira! que vida é essa? Todos desejam mudanças e pretendem mudar de um dia pro outro? Prometo ser boazinha, prometo estudar mais, prometo arranjar um emprego bom, prometo fazer as pessoas que amo feliz! Prometer é fácil, quem é que já não disse Ano novo vida nova uma única vez na vida? Eu digo todos os anos, e todos os anos desejei ser mais e mais feliz ao lado de quem me ama e principalmente de que eu amo. Esse ano novo qual vai ser meu propósito de vida? Ainda tenho a cópia do propósito da igreja do ano passado, e chorei tanto quando lembrei! "Deus eu peço muita sáude, paz e que o Cris consiga realzar todos os seus desejos nesse ano, que nós tenhamos um futuro bom e que nada de ruim possa nos acontecer, que o nosso amor só venha a aumentar e que possamos casar um dia"... esse foi o meu propósito pra esse ano! Tudo que desejei foi pelo Cris e será que consegui algo? Dias dificeis passaram, mas sei que piores virão! Quando uma pessoa está frágil e desacreditada o Diabo toma isso como uma forma de entrar e detonar com a vida, por isso tenho que ser forte! Os dias de luta apenas começaram! e Deus, eu tenho fé em tí meu Pai.

- Esse Natal será o mais triste de toda a minha vida, dias piores virão, mas com eles outros melhores ainda pois como eu já disse tenho fé em tí Senhor. Feliz Natal a Todos, tomem minha história como lição de vida, dar valor a quem se ama, seja Namorado/a, Marido/Mulher, Amigo/a, Mãe/Pai, Familiares, porque você não os terá, nessa vida, a vida toda, um dia eles se vão pois viajamos no trem da vida e toda hora temos embarque e desembarque. Destrutar, nesse Natal/Ano novo dos momentos de felicidade proporsionam uma vida melhor, e se algum dia eles partirem você não terá arrependimentos, só Ótimas lembranças!

- Sinto sua falta, amor maior do mundo, lembro do nosso último Natal, foi divertido, nossas familias juntas, você todo risonho como sempre, rindo de tudo e sendo tão VOCÊ, simples e inesquecivel, lembro de não ter ganhado presente, pois você achava inútil pois não acreditava em "papai noel", 'Coelhinho da pasqua", "dia das mães", "dia dos Pais", "dia das crianças" e quando era "dia dos namorados" só me dava presente pra não me ver chateada msm, Dar presente de natal e feliz natal por que? As pessoas esquecem que é comemoração do dia do nascimento de jesus e não de ganhar presentes, rsrsrs... Mas incrivel que quando soube que ia ser papai não via a hora de ganhar o primeiro presente da sua filhinha não é mesmo?
Esse Ano no dia dos Namorados foi inesquecivel, você me fez tão feliz! Eu não tinha dinheiro para te dar um presente decente como eu sempre dava! Mas você... Finjiu que não ia me dar nada e me fez a Mulher mais feliz, Ganhei uma blusinha linda, e junto um abacaxi! hiudahuidhuaidha, só pra descontrair amor, "eu ví lá no bar e quis te dar", Um beijo e um TE AMO, um olhar fixo e aquele sentimento não sumia, um segundo foi uma hora, Eu chorei, e você sorriu e passou a mão em meu rosto! Foi inesquecivel! EU TE AMO.


Essa sua falta me consome.

2 Comments:

Anônimo said...

Querida Aline :)
Passando como sempre aqui pra ler o q tu escreveu. Eu sorri junto ctgo no trecho do abacaxi q teu amor t deu rsrs imaginei a cena.Coisa boa sorrir neh linda? olha..sei que não vai ser uma data fácil passar sem seu amor.Mas ele está aí com vc ,com crtza.Ao seu lado..feche os olhos..vc sentirá.Apenas n está fisicamente.Hj lembre-se dos momentos q sorriu como esse do abacaxi e permita-se sentir-se mais leve.Vc e a sua bebê merecem.E o teu Cris tbm ficaria feliz em ve-la assim. Bjs..Fica c/Deus.E q a dor hj seja amenizada pelas lembranças d gargalhadas q vcs trocaram juntos. Desejo o MELHOR pra vc.

Internauta: Jú

Anônimo said...

Feliz Natal!!!! Tudo de bom pra vc e pra Stephanie..quero te ver logo mulher..se anime mais um ano .. mais conquistas..mais força..mais amor pra vc ..te adoro muito..bjus Ingrid