Maior demonstração de AMOR:

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Cristopher,

Todo o amor do mundo foi entregado a você. E eu recebi em dobro. Foi, apesar de ter te perdido a melhor decisão de toda a minha vida! Ter te conhecido. Faria tudo de novo, não importanto as consequencias, porque conhecer você foi a única coisa que já fiz de importante e correto. A única coisa que me fez enxergar que sou alguem e muito amada.

Cristopher,
As horas passam devagar, ainda ouço tua voz ao adormecer e quando acordo lembro que não está aqui, se pudesse dormeria para sempre assim não doeria de tal forma como dói agora. Essa dor nunca vai passar, mas tenho que me acostumar com ela. Essa é a parte mais dificil, minha vida não acabou mas perder você acabou com o meu coração.

- O tempo é tão óbvio e ao mesmo "tempo" tão (sem palavras).

5 Comments:

Anna Lidia said...

Aline, sempre que posso leio seu blog.
E cada vez que leio, eu levo algo novo pra minha vida. Sei que sua perda é muito dolorosa, mas sei também que ela só está provanda para as pessoas à sua volta o quanto vale o verdadeiro amor, o quanto vale a fé nas horas de adversidade. Parabéns por ser essa mulher forte que é e pela nova vida que está dentro de você. Sempre desejei e desejo o melhor pra você. Que Deus te ajude e que a paz que Jesus dá esteja sempre com você! Abraço!

Anônimo said...

Aline ,linda :))
eu como sempre ... já é um costume desde q tu fez o blog , venho aqui. Sinto tantas coisas quando leio tuas palavras. Admiro vc d coração ..moro em outro estado.. nunca vi vc... mas algo me "traz aqui" fico querendo saber de vc! Tu tem uma luz.. as vzs me pego pensando: Como será que ela está hj? tua história me sensibiliza muito... e sempre. Tu tem uma força enorme q vem de dentro... essa força pra suportar esses dias tão dificeis com crtza vem do AMOR verdadeiro q tu sente pelo seu amado .. e da fé Nele, nosso pai! Oq mais desejar a vc,senão FORÇA? FÉ? espero q sorrie mais tbm. Parabéns por ser como és.Beijos da internauta JÚ.

V e S Houter Informática said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francielton said...

Você vai superar todos os obstáculos, pois, ele deixou lembranças boas e uma história de um lutador que buscava o seu ideal pensando no bem de cada um.

Thyphny said...

Olá. você não me conheçe, e nem eu a voce.
Mas saiba que te adimiro muito! Você é uma mulher, de muita força e garra.Nem imagino o quanto vc esta sofrendo, acho que uma dor igual a sua nao tem explicação. Mas Deus não tirou ele completamente de vc,Lhe deu um presente MARAVILHOSO,Sua filha, fruto do seu amor, sempre que você sentir falta dele (todos os instantes)olhe ou sinta sua filha, por que ali esta um pedacinho do seu grande amor. Sabe quando li o que aconteceu com seu Noivo, chorei muito, mesmo sem nunca ter visto vcs. Rezei por vc, sua filha e por ele.
Te adimiro muito Menina.
Continua com essa garra que você vai conseguir que a justiça seja feita!

Que Deus Abençoe você e sua Linda filha.
Te protega e ilumine sempre.


Thyphny colombo Bez-batti