Maior demonstração de AMOR:

domingo, 21 de dezembro de 2008

3 meses e quem diria num Domingo.

Como diz o titulo, hoje fazem 3 meses, e quem diria caiu exatamente num domingo! 21/12, prestes a passar o natal mais triste de minha vida, e consequentemente o ano novo!

Eu fico fujindo da verdade, mas não posso mais esconder, não tem como mudar o passado! Ele se foi realmente, e dói tanto. AS vezes peço para que Deus me leve também, mas isso é tão egoista da minha parte! Tem pessoas que dependem de mim e que ainda vão depender muito, pessoas que me amam! Eu preciso continuar a ser "forte" mas essa dor me consome, passos os dias e noites nesse quarto assistindo seriados e outros, tentando achar alguma coisa para passar o tempo, e passa tão rápido!

Queria ir visita-lo hoje. Queria ve seu tumulo e chorar por algum tempo, sentir você. É tão duro pensar que seu corpo está debaixo da terra e apodrecendo e logo vira oso, depois de anos..Pó! Mas esse é o lado ruim da coisa, da morte! Vc tá ao lado do Senhor agora, e ele tem planos maiores, você não morreu em vão e eu tenho que pensar dessa forma, só machuca! Você foi tirado brutalmente de mim, não foi culpa de Deus, ele preparou você para ser salvo e foi a única coisa que fez. Fazer vc ir a igreja... nada mais! Nos é que fazemos escolhas, infelismente o Cris ecolheu sair aquela noite... a culpa não é dele tambem, a culpa é das pessoas que fazem mal as outras, o maior pecado, a ganancia, o poder nas mãos, poder de poder tirar ou deixar uma pessoa morrer, roubar, aumenta adrenalina, tudo isso faz a pessoa ser o que é. Eu nunca vou perdoar o que fizeram a você meu amor. e Justiça será feita!
- O julgamento está demorando, esse Brasil é uma merda por sí só! infelismente =/ Mas a hora que forem julgados será um alivio pra mim!


Hoje fazem 3 meses desde a última vez que te ví, repetindo o que você disse naquela noite de sabado "Nunca esqueça que eu te amo mais do que tudo Aline". Eu nunca vou esquecer! Essas palavras são como o seu sorriso, me fazem acordar todos os dias e me fazer pensar que existe um futuro bom ainda pra mim. Sem você será uma batalha, mas com certeza vai valer a pena pois é por nossa filha que eu vivo todos os dias agora!

a 3 Meses venho dedicando meu tempo a você nesse blog, e o faria a minha vida toda! e quando nossa filha tiver idade suficiente ela vai ler e vai ver o maior amor do mundo que a colocou no mundo! Deus, Você e Eu. Nossa familia, amor por mais pequenininha que seja é grandiosa para Deus!

TE AMO meu pequeno, eu sei que você tá bem e que está me protegende do ladinho de Deus.
Te amo pois você me ensinou a ser quem eu sou hoje, se sou a pessoa que sou é porque você me transformou assim e sou grata todos os dias por isso!

Obrigada Cristopher S. Cavalheiro, de sua sempre e eternamente namorada,
Aline.

1 Comment:

Anônimo said...

*Poe-me como seio sobre teu coração, como selo sobre teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, labaredas do Senhor. As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse toda sua fazenda de sua casa por este amor,certamente a desprezariam.** Cantares 8:6-7