Maior demonstração de AMOR:

sábado, 29 de novembro de 2008

Temos dias Ruin e Dias Piores...

Hoje foi um dia ruim, quer dizer, nada de ruim me aconteceu mas aquela dor não passa, e eu tenho que me conformar afinal!

Fiz um bolo, daqueles que você comia aqui em casa, ou em qualquer lugar que eu levasse com um bom litro de leite gelado, e tinha que ser aqueles de pacotinho! o melhor pra você, via o sorriso estampado no rosto, parecia uma criança, comia tudo! e ficava Mmmmmm... que gostoso Mor! e melhor ainda quando eu fazia com bastante calda de chocolate!

Tudo que eu fazia era em sua função, para ver você bem e feliz. TÃo ruim não ter pra quem fazer e agradar, a nenem tem que ser que nem vc, toda gordinha que ame bolo de chocolate com muita calda e pão com vina, como vc dizia, o lanche perfeito kkkk... Strogonoff de carne e muita pizza! esse era meu gordo! Todo simples e todo cheio de manias, otimas lembranças!

Eu amo vc meu nenem, to ansiosa para o chá de bebê! Amanhã chegam as lembrancinhas e na terça chegam outras mais! fiz tudo por você para que lembrem de você, espero que todos gostem e guardem para sempre! fiz com muito carinho!

- Música maravilhosa, me faz chorar e me conforta muito! ESCUTEM:




EU TENHO A MARCA DA PROMESSA!
Em tí encontro minhas forças Pai amado! Por favor, arranque do meu peito essa dor! me purifique, Eu te amo meu Deus!

0 Comments: