Maior demonstração de AMOR:

terça-feira, 4 de novembro de 2008

STEPHANIE...



Essa música Cristopher fez um video para mim, essa música me faz chorar muito.

Stephanie, ainda dentro de mim crescendo a cada dia. Queria explicar melhor esse sentimento de felicidade por estar grávida, coisa que toda mulher quer algum dia, mulher que se preze, sonha em ter, passar por isso, essa coisa maravilhosa, ser MÃE, envolvido por esse sentimento de tristeza que não é pequeno não, é imenso! por não poder compartilhar isso com o Cris, amado Cris. Pai dessa linda menininha, pai da qual eu vou falar pelo resto da minha vida com os olhos brilhando por um dia ter conhecido alguem tão tão especial como ele, alguem do qual nunca se esquece, um presente de Deus. Os dias de luta estão apenas começando, tenho muito que aprender e muito que ensinar. Meus dias são chatos, tenho vontade de fazer mil coisas mas dai não tenho com quem dividir tal coisas, realmente é dificil!

Stephanie você é minha força, e filha do homem que eu amo, é um presente dele e de Deus em minha vida, voce será uma criança amada por todos e principalmente por mim que farei tudo do meu alcançe para que você seja uma Mulher como seu pai desejava, única como ele.

Meu amado, lembro das noites em claro rindo a toa, bobeiras que faziamos e riamos mais ainda! gargalhada boa aquela tua, ainda ouço suas risadas dentro de mim quando lembro de algo que falou ou fez que foi hilário. É complicado, ainda admitir que você se foi não dá! Eu sinto você perto de mim, não tem como eu admitir que você não está mais aqui. Sinto sua falta.

Quero ensinar a essa menininha que quando encontrar o verdadeiro amor, a gente sabe quando encontra, é uma coisa que todos passam pela vida, uma única vez... dê muito valor, carinho, melhor de sí, sempre respeitando um ao outro e sempre com uma pitada de companherismo e amizade, muita amizade. Poder contar com a pessoa que você se compromete para tudo é a melhor coisa, saber que pode contar todos os seus problemas, dúvidas e tristesas não tem explicacão, embora eu não tenha mais ele, terei você para que faça o mesmo comigo e depois com o teu amado.

Deus, obrigada por mais um dia, sofrendo sim mas sempre ao Seu lado me confortando meu Pai.


MAIS...

- Video de Conscientização para doação de orgãos, estou colocando aqui porque o Cristopher queria ser doador e não pode e muita gente que pode não doa! Familia, sei que na hora da dor é dificil decidir mas mesmo com o ente querido morto você pode fazer com que outras pessoas vivam, e não seria maravilhoso sentir como se essa pessoa falecida doasse orgãos e você sentisse como se estivesse viva? e na verdade está, um pedacinho mas está! Então oriente sua familia para que doe seus orgãos! =)
Ajudar ao proximo faz bem a sí mesmo, ajuda a sí mesmo.

2 Comments:

\lil said...

ah, suas gordinhas!
lindaaaas!

Lili said...

escrevi bem meu nome, né?!
/lil
uhahuauahua