Maior demonstração de AMOR:

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sou eu assim sem você.

Hoje fui finalizar o chá de bebê da Stephanie com chave de ouro, procurar uma lembrançinha marcante, para que lembrem não da Stephanie mas tbm do Cris e de mim tbm... Mas não achei nada que me chamasse atencão, bati perna hoje, fui pro centro ví inumeras lojas e nada.. se alguem ler e souber de algo daqui de Curitiba fique a vontade de me ajudar rsrsrs... deixe um recado abaixo do post... ficarei muito feliz!! e agradeçerei mto a ajuda hehe =)

Fui ao shopping Muller depois, ai ví tanta coisa linda, queria a loja toda... mas fui comer e na praça de alimentacão tinha um cara fazendo um somzinho e tocou AQUELA música, a que mais dói ouvir, que eu nem chego perto pra não sofrer, aquela que arranca meu coração e despedaça em mil, aquela que me sufoca e me deixa totalmente muda, morta juntamente a ELE e ao mesmo me dá a certeza que o nosso amor é maior do que qualquer coisa, inclusive a morte. Não consigo ouvir e ver o video que ele me fez com essa música ainda, me dá tristeza... ele fez com tanto amor, eu sei, pq ele demorou mais de um dia pra fazer, queria o melhor para que todos soubessem o que era CLARO para nós. Poxa, eu queria desabar, mas não queria que minha madrinha me visse chorando, finji que nem ouvi a música fiz de tudo pra prestar atenção em outra coisa, ela ainda comentou "eh.. não dá pra acreditar ainda..." e eu só englindo, e continuo engolindo, todos os dias!




EU NÃO TAVA LÁ PARA AMPARAR VOCÊ AMOR, ME PERDOA.

2 Comments:

Lari Busnello said...

olha q lindooo amiga..
http://amareloouro.wordpress.com/2008/09/02/botoes/

http://amareloouro.wordpress.com/2008/08/29/mais-babys/

esse aqui abaixo, vc pode pedir pra colocar uma fotinha sua e do cris..
http://amareloouro.wordpress.com/2008/08/28/lembrancinha-util/

http://amareloouro.wordpress.com/2008/09/08/lembrancinhas-lembrancinhas-lembrancinhas/

apo vc

lauriane said...

Oi Aline...
O vídeo é lindo, chorei. Com certeza nem a morte separa ou apaga um amor igual o de vcs. Tanto é que vem uma linda princesinha pra lembrar todos os dias da sua vida o amor maravilhoso que vc viveu na Terra, e que com certeza, o seu Cris aguarda para viver no outro plano. Almas gemeas nunca se separam.