Maior demonstração de AMOR:

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sonhei com você!

Sonhei com você depois de muito tempo, acho que precisava de uma boa noite de sono, sonhei com você meu amor! o problema é que eu não lembro do sonho e do que falamos nele, só sei que sonhei e isso já basta =) pq acordei com uma sensação tão boa, até parece que ficou comigo a noite inteira, hoje acordei empolgada querendo fazer algumas coisas das quais não tinha vontade faz tempo, como sair de casa...

Otem a Pamela, minha amada veio aqui e trouxe dois presentes lindos, de bonequinha, princesinha, essa menininha vai ser tão mimada! Graças a Deus tenho pessoas abençoadas em minha volta, e a Pam com certeza é uma delas, sempre ao meu lado e eu só tenho a agradeçer, alias pra quem não sabe Pamela é prima do Cris, só tivemos um otimo entendimento no último natal do qual foi o melhor, o Cris e ela se davam muito bem e consequentemente eu passei a me dar otimamente bem com ela!


Vestidinho comprado aqui em Curitiba, se quiser ir até a loja é Daní e Anne na Rua Padre Anchieta, 1811 - Loja 06 - Fone (41) 3082-6256
Linda né? Brigada Pam! Amo vc.
Tive que por aqui essa fofura!

Achei uma coisa muito legal, pra quem está grávida e mora em curitiba tem uma empresa que filma o parto e os videos que eu ví são super bonitos, otima qualidade e efeitos, música tudo! Acho que os pais ajudam na edição dos videos! Eu vou ligar ainda essa semana para saber um pouco mais sobre... e como vou fazer cesária eu quero muito registrar, antes seria o Cris a fazer isso e a segurar minha mão e o primeiro a ver a Stephanie, e vai continuar sendo o primeiro a "segurar minha mão", sei que vou sentir a presença dele lá e meu medo de ter um bebê vai sumir por causa dele, e com certeza ele já sabe como vai ser a filhinha dele, linda como ele!

Maxima produções fones: (41) 3372-1480 / 9985-2498 contato@maximavideos.com.br

A Pior parte disso é que eu choro só em falar do parto porque não consigo me ver sem ele do meu lado lá na hora, só de escrever eu me emociono, é dificil mas como eu já disse ele vai estar lá sim! COMO FAZ FALTA CRISTOPHER! Eu te amo você :)
E.A.V.P.S.M.A.M.V.M.T. (coisa nossa...)

Vou deixar aqui uma música que ele tocava muito no violão e eu cantava, uma música que no dia 21-09 quando ele faleceu e eu era a única que não sabia, estava sentada numa muretinha na praia e em uma casa começou a tocar esta, e o vento batendo no meu rosto, aquele sol forte, depois de uma noite chuvosa cheia de desespero procurando ele, me senti como se o tivesse perdido mas junto com esta como se ele estivesse ao meu lado e quando tocou a música eu chorei e nem sabia o porque =/



Essa música é linda. E eu sinto como se fosse de você pra mim de mim pra você.
"você é assim, um sonho pra mim, e quando não te vejo penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito..."



MAIS...
Quando tiver tempo assista esse filme: Antes que termine o dia -> Sinopse aqui!



- Esse filme assisti com o Cris em 2006, eu ví os olhos enchendo de lágrima e depois que assistimos ele me abraçou forte e disse que faria tudo e mais o impossivel do filme e eu disse o mesmo por ele! esse filme vale a pena assistir. É lindo! Eu morreria por ele, sem dúvidas! foi um amor verdadeiro e vai continuar sendo. Verdadeiro e cheio de lembranças boas.
Eu te amo, você me ama!


Obrigada Deus por mais um dia!

1 Coríntios 13:4-7:
“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

0 Comments: