Maior demonstração de AMOR:

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

SAUDADE...

Nem Freud explica. Não tem explicacão, DÓI e isso é fato. Dói tanto que chega a sufocar as vezes, esse sentimento horrivel não tem jeito ou (geito) como o Cris escrevia as vezes hahaha, única palavra que não tinha jeito dele escrever certo, incrivel! ele ficava irritado quando eu via que estava errado e corrigia, "não acredito, de novo!! que merda... corrigido por vc ainda" Ai que Saudade dos dias de NÃO TEM NADA PRA FAZER HOJE e nada juntos era o melhor! ;)

Lembro como se fosse ontem os últimos meses com você, a sua felicidade de saber que seria PAI, a sua alegria contagiava a todos, INFELISMENTE você se foi fisicamente não é mesmo, mas intendi nesses dias que mesmo sem você aqui eu te tenho aqui. Conhecia todos seus defeitos, manias, o que iria falar em tal ocasião que me sinto como se estivesse dentro de mim, literalmente, pq na verdade está sim! Stephanie nossa nene tem metade de tí e metade de mim.. assim com ela formamos UM só.

- Sabado fui com minha mãe, sua mãe e sua vó plantar florzinhas em seu tumulo e eu não havia visto ainda a sua lapide com o seu lindo nome sobre ela. Cristopher S. Cavalheiro 24-03-1989 21-09-2008 . Foi um baque, não quis demonstrar mas eu tava expludindo por dentro, fiz de tudo pra ninguem perceber meu susto e minha dor! Ficou lindo e quando as florzinhas crescerem mais ficará mais lindo ainda... Maioria vermelhas a sua cor preferida.
- Domingo Fui com minha mãe novamente te ver, e pedi que ficasse um tempo sozinha... Então desabei, chorei mesmo e muito fiquei até com raiva e ficava repetindo PORQUE... mas não havia respostas, aquele silencio, apenas o barulho da chuva me fazia chorar mais ainda! E DEUS como eu AMO você CRIS e esse amor nunca vai morrer, é como virada de ano quando a Stephanie nascer vai nascer outro amor e só tende a aumentar. Levei mais flores para você e uma rosa vermelha em especial, linda que iria se desabrochar ainda hoje ou amanha, será um espetaculo, as flores mais linda para a pessoa mais amada.

Os dias passam e eu estou cada vez mais intediada sem você, sem rumo, nenhuma palavra me conforta realmente nada do que eu ouço te trará novamente! A esperança de rever você aumenta a cada dia e a cada dia me sinto mais entusiasmada em ver sua filha nascer para que haja esperança de ser feliz novamente, claro nunca com a mesma sintonia, brilho mas só de pegar num pedaçinho seu já faz muita diferença!

Tenho visto casos de mulheres que passaram pelo mesmo que eu, seja por doença ou assassinato, um dos casos a Garota perdeu em um acidente de campeonato de Skate a 4 anos e ela o amava muito mas ele não deixou nada além da saudade, nem um filho. Outro caso o rapaz morreu 2 meses antes do nascimento do seu filho com essa garota mas por doença sem explicacão. Então só tenho a agradecer a Deus por ter me dado um bebe seu Cris, sem ELA eu não estaria aqui hoje, não teria forças para continuar.

Amor, suas palavras no Sábado eu nunca esquecerei! Eu estava fazendo janta e do nada SÉRIO você vem e me abraça e diz: "Nunca esqueça que eu te amo muito, muito mesmo! nunca esqueça disso!" E esse é um dos motivos que me levam a crer que Deus tenha te chamado mesmo aquele dia, você disse aquilo do NADA e aquilo foi TUDO e basta eu fechar os olhos que sinto como se estivesse me dizendo novamente...

Como você queria vou tirar muitas fotos da nossa nenem e filmar todos os melhores momentos DELA. E Ela um dia vai ler esse blog e saber como o pai dela era e como foi amado! por mim e por todos ao seu redor. Stephanie Candatten Schipkowiski Cavalheiro. Ainda não sei qual dos dois sobrenomes vai ter, SAIBA QUE SEU PAI TE AMOU E AMA MUITO.


-
As sem razões do amor
Carlos Drummond de Andrade

Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.
Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga, nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

1 Comment:

Lauriane said...

Me sensibilizo muito com sua dor... desde que tudo aconteceu vejo seu orkut e seu blog. Tenha força, pois o fruto do amor de vcs precisa muito de vc e dessa força.
Que Deus te abençõe sempre.