Maior demonstração de AMOR:

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Novidade...

Novidade :)
Deus está em seu devido tempo, nos mostrando a verdade e ajudando para que ela apareça e prevaleça!
- Ontem a familia do Cris foi para guaratuba e falaram com o promotor e o Policial que no caso foi o primeiro a ver o Cris e o que falou comigo dpois coisa que eu não sabia que era o mesmo!
Então, o promotor não sabia que o Cris tinha casa em guaratuba, que tava noivo e a noiva estava gravida, que estava entre amigos na praia e com a noiva, ele simplesmente achou que era assassinato por acerto de contas (drogas) pq n sabia mesmo o ANTES crime só o Pós... e ficou semsibilizado com as coisas que iam falando pra ele, que eu fui procurar o Cris e tudo com todos os detalhes, então ele quer que as pessoas que estavam com o Cris naquele final de semana vão depor para que mude o laudo e que fique claro que não tem nada a ver com drogas, assim podemos descobrir mais detalhes do homicidio, Graças a Deus apareceu essa noticia boa, sei que tem tanta gente orando para que as coisas sejam feitas, que a verdade apareça e prevaleça! e VAI! Agora ficamos no aguardo de ser chamados para depor, tomara que dê certo. Queria que pedissem isso pra Deus...

- Amor, você era tão chatinho com teu carro, que todos tinham que pagar a gasolina, no caso o Gás, e eu era a que mais andava com você e vc sempre cobrava pq nunca tinha dinheiro pra por gás e me levar aonde eu queria, e quando tinha não cobrava de jeito nenhum, nesses últimos meses você não chegou uma vez pra mim e falou pra euu pagar, e no sabado dia 20-09 fomos no Brasão e você pagou o que eu tinha gasto no mercado e nem ia comer pq tinha comprado muita vina e muito pão, rsrsrs... meu amor, esses são detalhes de como você estava mudado, e quem te conheçe sabe que vc não era assim, talvez pq seria pai e tava o tempo todo me protegendo e fazendo de tudo por mim ou se estava partindo e dinheiro nenhum iria fazer a menor diferença pra você. Meu herói.

-
Nem um crime é perfeito, nem os mais misteriosos crimes já vistos e mais famosos foram perfeitos, nem a pessoa mais inteligente faz as coisas sem deixar indicios, não será esse, feito por desculpa a indiscrição 3 burros! burros claro, ladrões se dizem espertos por saber roubar e ter suas manhas, espertos somos nós que estamos livres, eles estão entre 4 paredes, se acham tão espertos que quando saem acham que aprenderam mais coisas ainda presos e fazem piores coisas, vão presos e assim vai, uma bola de neve que nunca vai diminuir. Espertos somos nós, pessoas normais, desequilibrados aqueles que pagam pelo que fazem.

-
Leia: Teologia Concisa - J.I. Packer

-
Cris, sua filhinha não me deixou dormir direito essa noite, rsrsrs... Ela tem todos os horários errados como vc tinha, gostava de ficar acordado de noite e dormia de dia, eeeeeeee computador, vicio esse, esse que te fazia saber de tudo, de várias curiosidades, pesquisas de trabalho, este que te fez ir pra guaratuba, este que te fez ir pra praia aquele dia. Mas uma vez como o carro, outra coisa que vc não vivia sem ajudou a ir pra praia. Ai ai, eu não posso ficar julgando, quem sou eu! Só fico tentando achar algum culpado pelo que aconteceu alem dos assassinos. =/

-


QUE O NOSSO AMOR PRA SEMPRE VIVA MINHA DÁDIVA! :)

-

Eu queria ser Sherlock Holmes :S

0 Comments: