Maior demonstração de AMOR:

domingo, 16 de novembro de 2008

Miss you.



Cris me ensinou a cantar ela inteirinha, ele tocava e eu cantava, mais uma da dupla rsrsrs... como faz falta olhar ele tocando violão, ele ficava sério, concentrado, mas olhava fixamente em meus olhos, apaixonado, depois no final da música sempre dava um sorrisinho, e quando eu cantava ele ficava admirando, não sei o que pq eu canto mal de mais! Mas sabe como é o amor rsrs, os defeitos parecem ser qualidades...

Hoje é domingo, essa hora (13:34) Estavam chegando pra me contar toda a verdade. Que vc se foi. E cá estou eu, sozinha nesse mundo tão grande e cheio de surpresas, e cade vc pra abri-las comigo? descobrir novos horizontes? Sei que aonde vc está e um dia eu estarei poderemos e seremos tão diferente e sei que veremos coisas bem mais maravilhosas que Deus criou aqui, O nosso novo lar será repleto de coisas magnificas, coisas de que hoje não sabemos ao certo mas quando ver com os própios olhos e lembrar de que tivemos em outro lugar algum dia, diremos TODO O SACRIFICIO VALEU A PENA. O sofrimento na hora da morte, a morte em sí, para vc, e para todos, todos que passam por isso, no fim vale a pena pos estaremos ao lado de Deus.

Hoje to mais calma, da pra perceber pelas palavras? rsrsrs...
To com fome!!! hahaha, queria ir na pizzaria que eu ia com VC amor quase todos os domingo ou quando voltavamos de alguma viagem, iamos direto lá comer até não aguentar mais, e olha que vc comiaa eihn.. era tão gordinho... Tava gravido comigo como diz minha mãe, dizia que o Cris estava engordando comigo na gravidez, e tava mesmo, de abril pra cá ele dizia que engordou uns 5, 6 kg hahaha... meu amado...

Sonhei com vc, Foi pra confortar esse sonho? pq acordei tão bem. As coisas que disse...
Deus, preciso muito de uma luz no fim desse túnel, se é que tem fim... quem sabe uma lanterna pra poder seguir esse túnel escuro até o fim dos meus dias...

- A Tristeza é um muro entre dois jardins.

0 Comments: