Maior demonstração de AMOR:

sábado, 8 de novembro de 2008

Lembrei...

Nem sei por onde começar, os dias estão bem complicados, agora que minha mãe teve que dar uma viajada eu não fiquei com saudades dela e nem chorei, fiquei com mais daudades do Cris e Chorei muito por ele, não intendi pq isso, me senti mais exposta ainda ao algo assim, mas hoje acordei melhorzinha! Daqui a pouco vou levar os dois últimos filhotes para vende-los ai ai, um machinho e uma femea de Schnauzer =) Tomara que eu consiga vende-los!!!



Eu amo você MENINO, eu amo você.

Ontem lembrei do dia em que viajamos para o Uruguai, o Cris não pode ir junto pq tinha uma prova importante na faculdade mas como sempre ele me surpreendeu, passou o dia da prova pegou o onibus e nem ligou de ficar horas e horas nele, se não me engano 24 horas :O e Eu fui buscar ele na cidade de Rio Grande - RS, tava tão tão feliz por estar comigo e não via a hora de conhecer os lugares, tudo pra ele era novo e não tinha tempo ruim pra ele nunca, minha viagem mudou da agua pro vinho depois que ele chegou foi a melhor! Nos divertimos tanto e ele fez até passaporte e carimbou na divisa do Uruguai/Brasil hehehe ai ai lembranças que vão sempre ficar na memória msm! As melhores.

Cris me mostrou que a vida não é para sempre, e sempre odiou gente inutil, egoista e superficial principalmente, ele era muito humilde, sempre disposto a ajudar o próximo. Queria entender e fico matutando tudo que aconteceu naquelas ultimas horas ou hora de vida longe de mim, não sei se foi hora ou horas, não sei de nada a única coisa que tenho certeza é que ele está morto agora e os assassinos estão presos, Graças a Deus, seria pior ainda se não tivesse vestigios deles, ai sim seria pior do que já está pra seguir a diante...

-

Leia esse livro: A CABANA - William P. Young

-

1 João 2:7-8
“Amados, não vos escrevo mandamento novo, mas um mandamento antigo, que tendes desde o princípio. Este mandamento antigo é a palavra que ouvistes. Contudo é um novo mandamento que vos escrevo, de vos ameis uns aos outros, o qual é verdadeiro nele e em vós; porque as trevas vão passando, e já brilha a verdadeira luz."



Hoje é só, não to inspirada :S
Beijos e Fiquem com Deus.
CRIS, EU TE AMO AMOR MEU.

0 Comments: