Maior demonstração de AMOR:

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Hoje é dia 19

Hoje é dia 19, e sabe é um dia especial.
Dia 19/02/06 Cristopher me pediu em namoro, estavamos desde 03/12/05 juntos e no dia 19 quis aprofundar nosso relacionamento, quis algo mais intimo, não da forma que você pensa, intimo na forma carinhosa, intimo na forma conhecer melhor, fazer com que as familias se conhececem, juntar os "trapos" de forma lenta, mas foi tão rápido, quando percebi praticamente moravamos juntos! Foi tudo tão rápido, aquela felicidade tomava conta de mim, tudo estava tão "perfeito", sim, digo entre aspas porque nada é perfeito além de Deus.

- Falando Nele, culpei tanto Deus por tudo que me aconteceu, fiquei de "mal" com Ele e ao mesmo tempo me agarrei Nele para ter forças, não entendia essa reação até o bendito livro, nossa caiu dos céus, tudo que eu mais queria saber está contido nele, leio cada palavra com uma concentração surpreendente, até me assustei hoje na loja, chegou um rapaz que trabalha com o Visa para eu assinar uns papéis e receber a mercadoria, deu um grito e com ele o rapaz se assustou também, chega a ser hilário, mas não vejo mais graça nas coisas como via antes, posso rir, dar gargalhadas mas depois me sinto mal como se estivesse rindo e não tendo motivo, me fazendo parecer boba, assim caio na real e percebo que não consigo me ver feliz sem o Cristopher.

- Olha só que história maravilhosa Cristiana Guerra, um pouco parecida com a minha, até chorei quando assisti pois penso quando a Stephanie nascer, e cade o Cristopher para ve-la crescer, e tudo que um pai tem direito! Realmente escrever o que sente faz bem, mas dizem que botar pra fora de forma física faz bem! Realmente não consigo me abrir pra ninguem, não consigo olhar para a mãe, avó e avô do Cris e chorar na frente deles, me emocionar, ou dizer algo que conforte, não há o que conforte, quero que me vejam como alguem que está se levantando aos poucos simplesmente pelo fato de que se fosse ele no meu lugar, seu que faria o mesmo ou melhor. Ele era único mesmo. Seria de fato mais fácil pra ele perder alguem pois a sua FÉ em Deus era grandioza enão tinha Dúvidas sobre o poder de Deus, sabia que Deus não "manda" em ninguem, estamos livres nas nossas escolhas, os assassinos escolheram MATAR Cristopher, e Cristopher escolheu ir aquele dia para ser morto, por Deus não poder interfirir dessa forma, fez com que Cris aceitasse Jesus como seu salvador, tivesse fé de Seus poderes e acreditasse Nele. Então sua morte não seria em vão. ( Aprendi isso com o livro, e acredito que seja verdade).

ASSISTA CLICANDO AQUI.


- Sempre pensei que a Morte não seria um problema pra mim, não digo a minha morte, digo a morte das pessoas que amo pois nunca pensei que sentiria essa dor, sempre pensei que eu morreria antes para não sofrer o que as pessoas sofrem, eu já fui a vários velórios e não entendia a dor das pessoas, é fácil você ir e dar os Pesames, dificil é entender como esta se sente, na verdade não tem como, cada dor é diferente por sí só, não importa se é diferente o que importa é que é DOR, e dói. Dói e sufoca, então agora entendo e mesmo que não deseje isso a ninguem morrer é algo tão natural e como diz Pedro Bial, a morte, por sí só, é uma piada pronta. Morrer é rídiculo. VEJA o VIDEO com o texto inteiro aqui embaixo:




E por fim, para que não fique tão longo esse post quero deixar uma lembrança minha de VOCÊ meu amor, hoje na loja, tocou na rádio uma música que me lembrei de um dia muito especial, até chorei, meio desconfortada com medo que alguem me visse, mas chorei, cheguei em casa lembrei de novo e chorei. Essa música tem uma ótima lembrança pois foi num dia normal, do qual você escutou o cd do bruno e marrone e especialmente essa CHOROU, no carro dos seus avós ano passado, chorou como um bebê e eu não sabia pq então perguntei e você simplesmente me respondeu: Aline quero ficar com você por toda minha vida, chega a doer de pensar em algum dia não ter você em minha vida, nunca vamos nos separar, me promete? e me abraçou e continuou chorando, não me contive e chorei tbm, mesmo sem entender pois ele sabia que eu o amava mais do que tudo e não tinha motivo para eu deixar ele, nunca Jamais, e jamais vou deixar. Foi um momentos maravilhoso, quando ouvi essa música me veio na hora a tona como se fosse ontem essa cena, esse dia e o abraço caloroso seguido de lágrimas escorrendo dos Seus olhos enconstando em meu rosto. COMO dói não poder te abraçar, é a forma física que tinhamos mais profunda, aquele abraço caloroso, amoroso e único se foi.

ESCUTE A MÚSICA CLICANDO AQUI Bruno e Marrone - Meu presente é você.

(OBS: Caso queira deixar um recado, comentário basta clicar em COMENTÁRIOS logo abaixo)

3 Comments:

Lari Busnello said...

Oi minhas amorecas,
se foi na loja ontem é? vai tar hj tbm? queria te levar o outro presenti da sté =]..
vou comprar um livro desse pra mim, pelo o q vc escreveu é ótimo..
eu fico feliz em ver que vc aos poucos está "aceitando", não na maneira de esquecer.. pq isso é impossivel pra nós imagino pra vc.. mas esta vendo que todos nós temos um propósito em nossa vida.. e na do cris tbm.. Mtas vezes culpamos a deus.. pelas decisões q ele nos propoem.. mas sem esquecer q ele é o maior bem q temos lá de cima.. q olha e nos guia a cada passo.. tenho a certeza q ele e o cris estão fazendo de tudo p/ que vc fique bem.. e não é so eles.. tem amigos aqui.. principalmente eu.. que mais quero.. é ver vc BEM!
cuidando da sté e lembrando do cris como UM HERÓI.. pq é isso q ele é.. Um herói, e como o andre gordo disse ele é foi o CARA e continuara sendo para todos nós!

Te amo demais..
Tenham uma bom dia minhas gatinhas!

Anônimo said...

Oi Aline!!!
Sei que voce não me conhece,mais o que eu posso dizer é que eu conheci o Cris!!!Era uma amiga de infancia.Eu e minha irmã gemea.Estudei com ele desde a 1 até a 5 série e moravamos lado a lado no condominio talvez a Rosita e Surama lembrem-se de nós!!!Nossa...voce nem imagina como o Cris era terrível em sala de aula,bagunceiro deixava as professoras quase loucas!Mais apesar de tudo de não parar quieto na cadeira sempre tirava boas notas!Fazia piadinha de todo mundo mais não tinha um que não gostava dele na sala!Tenho algumas fotos dele em meus aniversarios e depois que ficou maior com uns 15 e 16 anos foi la no condominio mais perdemos o contato pois ele se mudou. Com certeza ele era uma pessoa muito iluminada e especial pois onde passava deixava sua marquinha era maravilhoso e muito querido!Quinta feira passada fui a igreja e acendi uma vela para ele.Aline leio seu blog todos os dias e cada dia que passa eu admiro mais voce pela sua garra sua força..nossa voce sim é uma mulher guerreira que apesar de tudo tem fé acredita na verdadeira justiça de Deus!Quando leio fico pensando eu não aguentaria como voce esta aguentando!Eu acredito que voce tem uma missão aqui na terra e uma luz dentro de voce muito grande!E pode ter certeza que todos os dia de sua vida Deus te coloca nos braços dele e te abraça dizendo que voce nunca estará sozinha aconteca o que acontecer!E ele te prova isso todos os dia quando sua princesinha mexe dentro de sua barriga!Basta voce pensar e sentir TEM UMA VIDA DENTRO DE VOCE!!!Eu te desejo tudo o que ha de melhor no mundo e peço, nunca deixe de escrever voce ta me ensinando muita coisa e esta me dando uma lição de vida e sei que não esta sendo apenas para mim e sim para todos!!Sei que é dificil e como voce mesmo diz, o Cris era unico e ele vai ficar para sempre no coração de todos!!E sempre lembre ele te deixou metade dele, e a filha de voces ira precisar muito mais muito de voce!!!
Voce é uma pessoa maravilhosa e merece ser feliz!!!Agora que estou te escrevendo estou escutando um musica linda que sempre quando escuto me sinto mais leve e gostaria que escutasse!!!O nome e ENCHE ESTE LUGAR- DAVID QUILAN Essa musica é muito especial para mim espero que a partir de hoje seja para voce tambem!!!
QUE DEUS GUIE SEMPRE SEUS PASSOS E DE SUA AMADA FILHA!E nunca esqueça existe pessoas ao seu lado que te amam muito e que vão estar junto de ti pra sempre!
BEIJOOSS
Andressa

Anônimo said...

Oie Aline vc naum me conheçe mais acompanho esse blog desde q vc criou ele,por acaso tava fussando os orkut e encontrei o seu,sua história me marcou demais.Apesar de não conheçer vc eu te admiro,vejo a força q Deus te da a cada dia,tbm vejo cmo Deus foi muito bom cm vc ele jah sabia q ia levar o cris pra junto dele,e fez cm q vcs conhecessem a vdd e fossem pra igreja alem d dar um filha pra vc conseguir ter forçar pra continuar a vida.Que Deus sempre possa te dando forçar pra continuar essa jornada em sua vida.Beeijos