Maior demonstração de AMOR:

sábado, 15 de novembro de 2008

Falta...

Faz falta, basta ler um bilhetinho deixado pela casa, uma foto antiga, um video, ver aquela inocência que se foi, aquele garotinho que tinha toda uma vida aqui na terra pela frente, teria feito grandes coisas, mas sabe como é... Deus sabe o que faz, ele já fez tudo de tõ grandioso que deixou saudade de muita gente aqui, muita mesmo quer dizer que a vida dele por mais curta que tenha sido foi válida por mais de milhões de pessoas despreziveis que temos que aturar nesse mundo vivas e bem vivas.

Estive ausente, mas cá estou em mais um dia de luta.
Confesso que meu dia de ontem e hoje foi terrivel, na verdade chorei que nem condenada, chorei e procurei culpar Deus e o mundo por tudo que aconteceu e acontece na minha vida, desde pequena cheia de travessuras e coisas marcantes. Quem sabe um dia eu não escreva sobre essa incrivel história =/ Poderia dar uma otima lição de vida. Passei por grandes coisas, talvez foi uma preparação para aguentar a morte do meu bem mais precioso, me sinto tão desprotegida, tenho medo de tudo, de todos.

Estou lendo um livro realmente otimo (A Cabana - William P. Jung), que tem tirado lágrimas dos meus olhos, mas que está me ensinando a entender algumas coisas mais do que antes, é facil dizer que entendo, na verdade entendo muito bem, dificil é aceitar por isso a revolta infelismente toma conta de mim as vezes!
Não vejo a hora de que a Stephanie nasca. Como será seu lindo rostinho? terá aquele narizinho gordinho e marcante? e as pintinhas? hahaha, minha vida.

Tive caimbra ontem (sábado) na hora lembrei de vc amor, quando tive caimbra lá em Monte Castelo, fazia anos que eu não tinha, fiz um escandalo, tbm quem dera.. aquela dor foir terrivel, vc não sabia o que fazer pra me ajudar, esticava minha perna doia mais, fazia massagem doia, começei a chorar e vc me abraçou... e no meu ouvindo sussurrava "shiii pronto, pronto, passou"... foi como um calmante, a dor passou instantaneamente. Falta aquela voz na minha vida. Aquela voz que me guiava, meu porto seguro. Caramba, amanha é domingo e mais um dia nos distanciando.... ufaa =/

Te amo pequeno, único amor. Sofro cada dia mais, meu herói queria te ver, te sentir, te abraçar, te beijar, tudo! queria tudo e faria tudo pra ter tudo novamente em miha vida, como um passe de mágica voltar ao tempo ou que não fosse vc, que fosse um terrivel engano e vc aparecesse aqui no portão de casa pedindo pra entrar.

Eu amo vc, menino...

0 Comments: