Maior demonstração de AMOR:

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A espera é longa...



Com essa música eu ficava admirando ele tocando violão e cantando, com os olhos fixados em mim, tocava sem errar, tocava muito bem, ele era o melhor pra mim. Lindo. SAUDADE.


fico nessa página em branco tentando escrever algo, tem dias que sai com mais facilidade, assuntos que já estão na ponta da lingua mas tem dias que não consigo nem descrever o meu dia!

Sonhei com você amor, de novo. Dessa vez eu me lembro, mas não gostei, acordei triste! Pelomenos ouvir sua voz e só, como sempre se eu sonho com ele ouço apenas a voz ou quando o vejo não me lembro do sonho!
- No sonho era dia 24 de março aniversário dele, liguei para dar os parabens e ele atendeu daquele jeitinho meigo pq sabia que era eu "oiiiiii" ai que delicia ouvir aquilo então eu disse, nossa amor que saudade quanto tempo a gente não se fala... e ele pois é, dai eu falei que eu ia ver ele no dia e ele disse que não ia dar pq n ia estar em casa, então eu não lembro do que houve e depois tudo deu a entender que ele estava morto e eu acordei =/

É sempre assim, bom de mais pra ser verdade ou bom de mais até pra ser sonho, nem os sonhos tem me dado conforto, então não é sonho, é a continuação desse pesadelo enquanto durmo.

Hoje a Stephanie chutou feito louca, tá bem ativa essa menininha, tá crescendo rápidamente, daqui a pouco eu nem imagino aonde vai parar essa barriga de tão grande hehehe, 26/27 semanas de gravidez to quase no 7 mes de gravidez! ai que medo que dá! :S

A espera é longa, para que o tempo passe logo, para que as respostas apareçam, para que um dia eu reveja o Cris, para que eu sonhe com ele decentemente, para que eu tenha a Stephanie, para tudo, para nada! queria que fosse tudo tão mais facil, tudo que na vida é facil de mais pode ter certeza que tem algo estranho nisso, Eu tive o Cris muito fácil na minha vida, tudo indicava que era pra gente se conhecer e pronto. Mil coisas que faziam a gente se encontrar no começo de tudo, coisas que não tinha escapatória e foi como tudo começou. BONS, OTIMOS e PERFEITOS momentos, daria tudo pra voltar no dia em que o conheci e reviver tudo novamente sem muar nada até o dia 21-11-08, então eu mudaria tudo, mas depois de te-lo facilmente tudo começou a ser dificil, cada vez mais dificil tão dificil que eu o perdi. Facil foi só conhecer ele, facil é conhecer qualquer um, dificil é conviver, ser compreensivo, ser companheiro, ser amigo, ser sincero, ser honesto, ser e fazer as coisas certas diante de Deus um para o outro, e quando entramos na igreja nossas vidas mudaram, melhor impossivel, não há vida sem Deus, não há relacionamento que dure sem Deus. Deus é o caminho pra tudo, estreito e dificil porem o certo.

- E assim vai. Aiii, a Stephanie realmente tá agitada!
To com muita vontade de comer panqueca, o Cris devorava quando minha mãe ou vó fazia. Ele devorava qualquer coisa de comer, não era enjoado, só gostava menos de macarrão! hahaha...

- Não vendi os dois últimos filhotinhos, alguem quer um filhotinho de Schnauzer? eles são tão lindos! anunciei ontem no mercado livre. Tomara que venda ;P Se alguem estiver interessado deixa um comentário com o msn que eu contacto.

-

A Bíblia diz em Mateus 7:13-14 “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram.”
Não se pode ganhar a salvação. É um dom de Deus. A Bíblia diz em Efésios 2:8-9 “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie.”

0 Comments: