Maior demonstração de AMOR:

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Chuva...

Odeio dia de chuva, hoje tá chovendo aqui. Odeio pq relembro daquele dia triste em que te encontraram molhado da chuva de madrugada, sabe Deus a hora que vc se foi, queria tanto saber, não me perdoaria se fosse entre os horarios que fui te procurar e nada ví, nada estranho ví, queria ser uma mosquinha e ver aqueles individuos falando sobre o que fizeram com vc no dia do julgamento. Odeio dia de chuva pq o seu lindo corpo está embaixo da terra e a chuva passa, odeio pq chuva lembra lágrima, mas eu sinto tanta saudade dos dias de chuva em que passavamos debaixo das cobertas assistindo tv ou no computador, ou vendo filme, mas sempre juntinhos, grudados, sempre grudados! queria ter passado mais do que 3 anos da minha vida com vc aqui VIVO, queria estar velhinha e vc daqueles velhos reclamando de tudo rsrsrs cheio de filhos, netos e bisnetos. Eu sei que pela minha vida toda vou te ter, mas nas lembranças! Meu medo é ir envelhecendo é esquecendo até das coisas mais marcantes, de passar a velhice com fotos suas e nada lembrar, uma vida solitária, sem tí. Seria assim se não tivesse a Stephanie, eu simplismente iria sobreviver, iria ser tão pior viver sem um pedaçinho seu.

Ontem começei a trabalhar, quem diria EU trabalhando, Cris me falava tanto "amor, faça alguma coisa pra ocupar seu tempo, pra vc ter seu dinheirinho e nao depender de ninguem" ou quando ele decidiu abrir a empresa "amor, vou ser muito rico vc vai ver, ai vc nunca vai precisar trabalhar, vamos viajar muito pra vários lugares e o primeiro vai ser pro chile, peru". Ai ai, Seus sonhos eram tão belos e positivos, puros e não tinha noção do que podia acontecer tão cedo contigo.
Tenho que agradecer a Larissa por ter ficado comigo ontem, me diverti, dei boas risadas, minha menina, agradeço por ter vc e muitas outras pessoas em minha vida. (Não esqueçe de me passar as fotos e videos do Cris)

A vida nos da vários tombos diaramente, mas nada se compara a cair num buraco sem fim.





-
Podemos ter esperança quando nos lembramos de tudo o que Deus fez por nós. A Bíblia diz em Romanos 5:1-2 “Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por quem obtivemos também nosso acesso pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e gloriemo-nos na esperança da glória de Deus.”
Quando estiver desanimado, ponha a sua esperança em Cristo. A Bíblia diz em Salmos 42:11 “Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus.”
A esperança motiva outras boas virtudes. A Bíblia diz em Colossenses 1:5 “A fé e o amor vêm por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual antes ouvistes pela palavra da verdade do evangelho.”
A esperança cresce quando nos lembramos da promessa da ressurreiccção. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 4:13 “Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança..”
A esperança encontra-se com o coração. A Bíblia diz em Efésios 1:18 “Sendo iluminados os olhos do vosso coração, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos.”

1 Comment:

Lari Busnello said...

Ei minhas Meninas, não precisam agradecer viuu? Tava querendo mesmo ver vcs.. e ja q é aqui do lado não custa nada ir la ficar ctg.. e olha fiquei mto feliz de ve-las.. e conversar com vc ali..
te amo mto linda..
ainda vou te encher mto o saco e comprar muita coxinha bem gordinha pra vc.. hahahhaa
Amoo mtoo vcs 2 minhas princesinhass!