Maior demonstração de AMOR:

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Chá da Stephanie!!!




Dia 06/12 é o dia do chá de bebê da Stephanie, não só com mulheres mas homens tbm vao participar! Tomara que eu consiga fazer uma coisa bacana, pq além isso quero fazer algo que lembre MUITO bem o Cris, então estou preparando tudo com o maior amor do mundo. Por você meu amor, e pela nossa nenem. Desde o convite, as lembrançinhas, e a festinha em geral! Estimadas 80 pessoas, ou mais? ou menos? hahaha...

*quero deixar agradecimentos especiais para a minha Madrinha Claudete, que esteve comigo todos esses dias de correria e ainda vai correr até o dia do chá me ajudando muito!
A Larissa que fez os convites mais lindos que já ví e vai me ajudar com a decoração e está me dando algumas idéias a mais!
A pessoas que se preocupam comigo direto como a Pamela, Jú, Familia do Cris sempre presente e Minha Mãezinha, que mesmo distânte não esconde que está sempre ao meu lado!
Thiago e Naty que vieram aqui hoje... obrigada pela compania maravilhosa!
Johny que tá sempre me fazendo favores! Obrigada pelos jogos! rsrsrs
E a Ingrid, que hoje conversou comigo, me deu mais PAZ e mesmo que eu tenha chorado muito eu precisava ouvir aquilo. { obrigada de coração mesmo}
Queria agradecer a VOCÊ! Leitor, que a cada dia eu sinto que posso ajudar de alguma forma outras pessoas que passam por perdas ou em relação a Deus. Todos os dias o blog estima 30/40 pessoas de diferentes lugares e até paises! Sei que tem leitores dos EUA, ITALIA, INGLATERRA, PORTUGAL e Aqui no Brasil de vários lugares.
Em fim, a minha força vem de Deus e de todos que me apoiam. Gostaria muito, se não for pedir muito que quando deixar um COMENTÁRIO se identifique com nome e sobrenome assim ficarei muito mais feliz do que já fico quando leio as mensagens de apoio que me dão mais esperança e mais conforto.

- Cris, hoje me senti aliviada após uma longa conversa com uma pessoa maravilhosa, Sei que vc está em paz e com Deus, sei que ME AMA muito, sei que você sofreu MUITO, e sei que vc se culpou por ter saido aquela noite em seus últimos momentos de vida, mas Deus já deve ter conversado com vc meu amor rsrsrs... e vc está nos braços dele e um dia estaremos juntos! Nossa filhinha será muito abençoada, AS vezes acho que foi tudo feito cuidadosamente para que acontecesse dessa forma. Como nos conhecemos, como passamos nossas vidas, como me ensinou muitas coisas, como passamos por várias dificuldades e principalmente como engravidei! Foi uma surpresa desejada. Começamos a não nos cuidar mais e a nos imaginar como pais e pensavamos que não iria acontecer, e de repente engravidei. Final de Abril até final de Maio não nos cuidamos e nos exames estima que eu tenha engravidado na primeira semana de maio.
- Lembrei ontem do dia que buscamos o exame de sangue! foi hilário...
Eu tava nervosa e rasguei minha calça na placa do carro.. um ROMBO do joelho até o calcanhar.. haha o Cris riu tanto de mim. Nós já sabiamos que eu tava grávida pq a Moça do Laboratório ligou minutos antes e disse. Parabéns seu teste deu POSITIVO! e fiquei de boca aberta, e o Cris chorou de alegria.. ficou muito emocionado! eu estava gravida a um mes e meio!

-Ele falava, imagine alguem me chamando de papai? "nunca gostei de criança, sempre falei que só vou gostar do meu filho/filha pq n vai ser pentelho que nem o dos outros, vai ser meu, meu pedaço" e quando soube que seria menina 60% de chance ele só chamava de MINHA PRINCESINHA e conversava com ela todos os dias. Ele seria o melhor pai do mundo, fico imaginando as cenas dele pegando ela todo desengonçado com medo de derrubar, olhar com os olhinhos brilhando, fazendo coisas bobas para que ela risse, trocando fraldas e também dando bronca! Imagino inúmeras coisas... e fica só na imaginacão. É triste ficar pensando no que eu NÃO vou ter. Tenho que pensar no que TIVE. E confesso que TIVE um amor por uma vida toda, coisa que nem todos tem a oportunidade de sentir, era verdadeiro e único! nós tinhamos nossas manias e eramos daquele jeito. Como as pessoas nos viam, e era engraçado ser assim, era algo diferente. Não era rotina, não era chato! por isso era otimo! Companheiros sempre! PRA TUDO! hehehe... EU TE AMO AMOR! TE AMO MUITO! E SEMPRE VOU AMAR, CADA DIA MAIS e MAIS... desde o primeiro dia que te ví senti que seria vc o homem da minha vida, e quando começei a me apaixonar nunca mais parou.. e foi indo, até não ter mais espaço no meu coração. Penso que tomou conta do meu corpo inteiro, o coração na verdade já foi faz tempo!




- SALMO 91
EU que habito no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansarei… Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele me livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele me cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarei segura;
a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terei medo do terror da noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao meu lado, e dez mil à minha direita, mas eu não serei atingida. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás o castigo dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és meu refúgio.
No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal me sucederá, nem praga alguma chegará à minha tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a meu respeito, para me guardarem em todos os meus caminhos.
Eles me sustentarão nas suas mãos, para que não tropece com o pé em pedra .
Pisarei o leão e a áspide; calcarei o filho do leão e da serpente.
- Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.

2 Comments:

Anônimo said...

Ola Aline... adoro seu blog... muito emocionante... leio todos os dias... e sinto muito por vc... que vc tenha muita força pra enfrentar essa barra ne, q não é nada facil.... mas desejo td de bom pra vc e pra Stephanie... Muita sorte e força pra vc...
Beijos... Michele (michelerodrigues2008.blogspot.com)

Anônimo said...

oi flor...como tah a Stefhe? obrigada pelo o q escreveu..eh sou faço a minha obrigação...te adoro muito !! Fica com Deus!! Bjus Ingrid