Maior demonstração de AMOR:

domingo, 9 de novembro de 2008

A canção tocou na hora errada...



O sofrimento de cada um é diferente pois cada um era uma coisa para o cris, Eu era a sua mulher que vem com inumeras qualidades e defeitos junto (amizade, companherismo, desentendimento, felicidade, tristeza, amor,...) por isso minha reação é diferente da Sú mãe do Cris, eu não sei o que se passa na cabeça dela e nem sei me por no lugar como ninguem sabe se por no meu, quem vê de fora a situação não imagina como passamos os dias mas eu sei que como eu ela sofre quetinha.

Sú, graças a Deus, você e ao Claudio eu tive o privilégio de conhecer o amor da minha vida, você criou junto a Rose, Mara e Claudio um otimo filho, um menino de ouro que não se encontra porai, alias não se encontra em lugar nenhum, era único e todos sabemos disso. Ensinou a ser um homem exemplar e que sabe o que é certo e errado! trouxe alguns defeitos pra ele rsrsrs tbm obvio, esses defeitos que hoje a gente lembra e ri das coisinhas que ele fazia! Temos que ter forças pois agora cada dia que passa não sabemos o que irá acontecer, cada dia que passa é uma página em branco e eu tenho certeza absoluta que o Cris não iria deixar ela em branco se fossemos qualquer um de nós no lugar, ele acima de tudo entendia melhor do que ninguem qualquer coisa e aquele lindo menino iria sofrer tbm mas iria levantar a cabeça e fazer com que a morte de qualquer um que ele amasse não fosse em vão. Eu não posso abaixar minha cabeça agora, você não pode, ninguem pode, temos muito caminho pela frente ainda e Deus sabe o que faz e ele está aos poucos mudando nossas vidas, o Cris de tão único se foi logo cedo, uma jóia rara que Deus o quis tão cedo e nós não entendemos isso mas temos que ter fé e sobreviver sem ele, o nosso gordinho.

Eu tenho meus dias de revolta, tristeza e sofrimento mas a nossa filhinha é totalmente dependende de mim, mais do que tudo é o que ficou do Cris entre nós, essa criança não veio ao acaso e o Cris a amava tanto, desde o primeiro dia ví lágrimas eu seus olhos repitindo vou ser pai vou ser pai, e se pudesse gritaria ao mundo! aquele momento era nosso e ninguem tira de mim.

Um dia vou ler as postagens antigas desse blog e ver quanta coisa mudou, como tudo ficou mais claro, como a verdade apareceu, como tudo aconteceu, como passei meus anos, como nossa filha ao ler se orgulhará cada vez mais pelas palavras do seu pai e sua mãe.

- No dia que você se foi tivemos momentos diferentes parecia despedida, os gestos, os olhares, as palavras, tudo indicava um adeus, Deus pq não percebi isso! Ele se foi sem medo algum pela porta daquele apartamento, me olhou da janela do carro como se quisesse me ver pela última vez e foi... "eu te amo mais do que tudo, nunca esqueça disso" - Amor, eu nunca vou esquecer, eu sempre soube! Essas palavras foram as dele naquele sábado chuvoso. Maldito computador, maldito cigarro, maldito dia. Esses são os dois lados de tudo. Amor e Ódio, AMOR pelos otimos momentos naquele dia e ÓDIO pelos piores momentos daquele dia, os piores que já tive e terei em toda minha vida.

- Depois do que aconteceu eu assisto todos os jornais possiveis todos os dias tentando encontrar alguma situaçao parecida, ver do pq eles finjiram que nada foi, porra! ELE FOI ASSASSINADO NO MORRO DO CRISTO, na melhor praia dessa bosta de estado! e colocam debaixo do tapete por interesses maiores! infelismente enquanto não morrer alguem influente naquela cidade ou no mesmo lugar nada vai mudar naquela praia de merda. E assim é o Brasil, assim é o Mundo.

Deus vai me dar as respostas na hora certa, preciso ter fé, precisamos ter fé, sem fé do que é feita a vida? mesmo uma pessoa descrente tem fé todos os dias, fé de que possa acordar no dia seguinte, fé de que possa ser feliz novamente, fé de que a sua doença seja curada, não existe vida sem fé.

- Eu o tratava como um herói, você foi um herói em minha vida, você foi um herói pra mim, você me mudou, me transformou, cuidou de mim como seu bem mais precioso, você me olhava diferente das outras pessoas, você me dava tudo que eu queria que na verdade tudo se resume a Amor, amor, amor, amor, meu único e eterno amor e herói e heróis nunca morrem. Eu te amo Cris! Mas isso ele sempre soube, desde o primeiro dia nos ligamos de uma forma surpreendente! e não foi ao acaso, mas isso eu conto outra hora.


Tá cuidando de mim e de todos que ele amava.

-
A Bíblia diz em João 9:2-3 “Perguntaram-lhe os seus discípulos: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Respondeu Jesus: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi para que nele se manifestem as obras de Deus.”
Jesus não prometeu vida fácil aos Seus seguidores. A Bíblia diz em Lucas 21:17-19 “E sereis odiados de todos por causa do meu nome. Mas não se perderá um único cabelo da vossa cabeça. Pela vossa perseverança ganhareis as vossas almas.”
Jesus tem simpatia de nós nas nossas tribulações. A Bíblia diz em Hebreus 2:18 “Todas as coisas lhe sujeitaste debaixo dos pés. Ora, visto que lhe sujeitou todas as coisas, nada deixou que não lhe fosse sujeito. Mas agora ainda não vemos todas as coisas sujeitas a ele.”
Não podemos evitar o sofrimento, mas ele pode ajudar-nos a desenvolver o nosso caráter. A Bíblia diz em Tiago 1:2-3 “Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações, sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança.”

0 Comments: