Maior demonstração de AMOR:

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

É...

É...
A Saudade é grande, a dor é grande, a insegurança é grande, o medo é grande, o amor é gigantesco.
Pois é, pela primeira vez sonhei com seu rosto, e me senti como se fosse realmente de verdade! Foi um sonho muito estranho e inesplicável, eu nem quero comentar.

É...
Tudo que vejo e ouço e sinto me lembra você, fico imaginando como seria se eu tivesse morrido no seu lugar, como você se sentiria, como tudo aqui seria, hoje acordei com um risinho de canto, uma sensação boa de sentir sua presença, algo assim.

Tá aqui uma música que Cristopher fez pra mim quando nos conhecemos, não tenho a letra dela inteira pois perdi com os anos, achei esse rascunho e vou coloca-lo aqui.
-

era soh uma brincadeira, era soh uma aventura
me ganhou com esse seu jeito, me ganhou com sua doçura
mas agora eu percebo quanto tempo estou assim
nao consigo controlar ja tomou conta de mim

Tantas duvidas.... eu naum sei o que fazer
ninguem pode intender o q eu sinto por vc
o que eu sinto por vc ?
o que eu sinto por vc ?


eu quero te ver
quero te beijar
nao quero sofrer
quero te amar


voce naum esta aki, o que eu posso fazer
naum posso mais aguentar de vontade de te ver

quando o sol nascer,
vou abrir meus olhos, mas naum posso ver...
soh com a luz do seu olhar eh q eu posso enxergar,
quanto tempo eu perdi na minha vida sem amar

quando o sol nascer,
vou seguir seus passos......................
~~


Olha soh que lindo meu (L) escreveu p mim no msn: Janeiro/fevereiro 2006

- Cris - =] diz:
mew,,,,
tem varias musiks q dizem o q eu gostaria de dizer p vc.....
mas nenhuma eh como essa... essa fiko perfeita...
consegui encaixar as rimas em tudo q eu keria fla p vc....
tipow... isso era o q eu keria te fla a umas 2 semanas atras..
agora tem muito + coisa.....
kem sabe depois eu num faço otra musik melhor q essa...
- Cris - =] diz:
ai eu ainda naum sabia o q eu sentia por vc...

Tantas duvidas.... eu naum sei o que fazer
ninguem pode intender o q eu sinto por vc
o que eu sinto por vc ?
o que eu sinto por vc ?

nem eu nem ninguem podia intender....
fiko muito perfeito...
mas agora eu ja intendo e naum tenho + duvidas;;;;huahauha q lindo isso (L)

Tem outra metade gigantesca, que ele fez com as letras do meu nome e tal, da um aperto no coração de ver essas coisinhas dele, meu gordinho, cade você?
Poxa, o meu amor por você só aumenta a cada dia como se estivesse aqui, tá ruim de mais sem você, não tem explicação para o que sinto. Tinhamos muitas coisas pela frente, mas nem sempre é como a gente deseja! EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO e mais do que ninguem você sabia disso, vc foi a única pessoa que acreditou em mim e me fez feliz, e será sempre o único. Sinto tanta saudade... TANTA, TANTA, TANTA! Dói de mais...

=/...
-

disse em 05/02/06 04:07

mew...
eu naum sei o q fla...
7 horas da manha...
nois 2 cuzido...
mas axo q isso naum muda nada...
hj foi uma noite perfeita p mim... soh flato vc neh...
descobri muitas coisas q me uniram + ainda a vc...

amei o post...
gostei de mais msmo....
eu tava muito inseguro...
mas vc ta me tirando essa insegurança dia após dia...

eu to gostando muito de vc...
toda hora eu kero te ver..
te sentir...
te abraçar...
te beijar...
olhar nos seus olhos...
dizer q te amo...

vc sabe q eu nunk flo soh por flar,,,,
isso eh verdade
e tudo q eu escrevi na musik eh o q eu ESTAVA sentindo por vc...
mas agora vou fazer uma musik de uns 15 minutos dizendo tudo q eu kero fla por vc... uahuhauau

kero q vc saiba q eu ti amoo.
e vou fazer tudo pra nós ficarmos cada vez mais unidos....
kero estar sempre ao seu lado... nunk kero me separar de vc...

eu peguei o buke no casamentoo huahuah
eu vou casar.. huauha e kero q seja com vc...

kero ser mais um da familia gonçalves de deus
a se "misturar" com a familia candatten...

ti amo d+

CRIS

-

(Isso foi no dia do casamento da minha prima com o primo dele, ele chegou em casa e eu tava esperando no msn, foi uma surpresa saber que eram nossos primos que estavam se casando, e ele estava todo feliz...)

Dói tanto, principalmente pelo fato dele já naquela época planejar uma vida comigo, não sabia que iria ser assim, que eu iria engravidar e ficar víuva tão rápido, foi tudo tão rápido 7 meses da minha vida que passou como o vento e me trouxe coisas maravilhosas e coisas Terriveis, pq tudo tem dois lados? pq temos que sofrer dessa forma? é complicado entender, as vezes acho qeu entendo tudo, as vezes acho que não sei de nada, perdida no mundo.

1 Comment:

Patricia Hristof said...

Nossa... q lindos. Sem mais palavras. Até breve =D !!!
Beijuu...