Maior demonstração de AMOR:

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

...


Uruguai - Saindo de Punta del Leste
Esse dia foi tão feliz, Dezembro de 2007!!



Mais um ano meus amigos e amigas passaram no vestibular, vão cursar uma faculdade ou universidade e eu aqui... AS vezes fico triste com isso pq era pra eu estar terminando o segundo ano de faculdade, mas sabe vale a pena esperar por isso tbm, Essa menininha precisa de mim e meus planos com o Cris realmente eram só pro ano que vem, mas vem aquela coisinha de "aii como eu queria.."

Lembro quando você passou no vestibular, Engenharia Florestal na UFPR, ai que delicia, que orgulho de menino, ai sim tem que comemorar, e foi um ano muito feliz o de 2007, cheio de novidades e fez 18 anos, na semana seguinte já tava nas portas das auto escola vendo os preços, fez auto escola, ganhou um carro por ter passado na Federal, e viajamos horrores, conhecemos lugares lindos, fizemos muita festa, ai ai, foi tão divertido...

Amor, vc era troncudinho, tinha estrutura fisica de forte, mas era tão fraquinho, perdia até pra mim nas lutinas, na verdade odiava violencia, saia de perto quando tnha briga e grudava em mim, tentando me proteger..ou se proteger :( Passar pelo seu pior medo e sozinho não deve ter sido fácil, mas Deus estava ao seu lado e tirou todos os seus medos, sei que lutou o que pode, sei que fez o impossivel pra tentar sobreviver, mas já estava escrito.. e assim foi! Tenho orgulho de vc, sempre tive, sempre te falei isso... meu gordo, como vc dizia EU SOU FODA hahahaha, falava brincando, ou quando resolvia coisas simples, mas na verdade vc FOI FODA, FOI O CARA.


"Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se milhas e milhas e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você"

- frederick buechner

0 Comments: