Maior demonstração de AMOR:

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

2 MESES, nossa...

Nossa, 2 meses, faz 2 meses que não o vejo, 2 meses que não sinto seus abraços e beijos, 2 meses nos distânciando, é meu bebê... Dificil acreditar, eu torço todos os dias pra dormir logo pq na hora do sono eu não sinto nada, além disso tenho a chance de sonhar com você mas acordo e logo me lembro, e vem aquela Grande Tristeza...

Ontem foi um dia estranho, como escrevi no post passado aonde eu ia eu "via" vc, ou me fazia lembrar vc! Mas desviei ao maximo e hoje quando estava perto do detran lembrei de quando fomos 2 vezes em menos de 3 meses retirar sua segunda via pq vc perdia toda hora rsrsrs, lembro que eu ficava no carro enqaunto te esperava ouvindo o cd do Rappa, e vc veio todo suado naquele sol de verão QUENTE e seco, entrou no carro e pareciamos dois bobões cantando a música pescador de ilusões, a MESMA que tocou 2 vezes em barsinho por minha mãe insistir tanto, haha foi hilário você só aceitou pq havia bebido umas e outras, lembro como vc fico ansioso e realmente levantou e animou toda a galera do barsinho, nossa! o Cantor te elogiou tanto, vc tinha aquele dom! tocava de MAIS. Eu filmei e vc mostrou para todos os seus amigos. AI que saudade, vc ficava feliz com qualquer detalhe, qualquer coisinha, podia ser a coisa mais simples.. vc era tão feliz, não precisava de nada para ver aquele lindo sorriso em seu rosto! Dizer que faz falta já é rotúlo, todos sabem o que sinto por você.

- Pra terminar meu joelho está um lixo, bati e tá uma bola gigantesca, na hora chorei tanto, e tudo que me vinha a cabeça era "pq Cris, kd vc agora? além de sofrer sua perda tenho que ficar sofrendo com outras coisas agora?" e foi algo de 10 min, depois me acalmei, ainda estou em adaptação.

- Deus, obrigada por mais um dia, afinal eu não posso me desanimar, não agora, depois de tudo que o Cris passou, não merece que nós morremos junto dele, não é mesmo?

Hoje faz 2 meses de muitos. Infelismente.

0 Comments: