Maior demonstração de AMOR:

terça-feira, 21 de outubro de 2008

HOJE 1 MÊS...

Sabado dia 19 fizemos aniversário de namoro... seria mais um mês juntos! comemorados como todos os meses como sendo um casal feliz e agradecendo a Deus por mais um mes juntos, foi muito triste lembrar que no mesmo dia que faziamos aniversário era mais uma semana de sofrimento longe de vc...
Os dias estao passando muito rápido pra mim... eu durmo 10 horas por dia.. fico mais 10 na cama naqueles dias que ninguem pode dirigir a palavra, hoje foi um deles!
Odeio demonstrar tristeza, nao faz parte de mim, sempre fui feliz! minha vida apesar de ter meus probleminhas nunca atingi ninguem com meus problemas pq ninguem além do Cris sabia de tudo que eu passava, só me abria pra ele... só ele sabia quando eu tava mal.. e mesmo assim nao gostava de me ver abatida ou chorando.. o argumento dele sempre era.. nao chore por isso tem gente com problemas maiores, pense assim!! e era esse o dilema dele.. ele era sussegado pq a vida dele era boa, ele n tinha reclamacoes.. agradecia todos os dias de vida a Deus.. meu amor era único como sempre digo e direi!

Os dias estao passando muito rápido pra mim... pois faço de tudo pra nao ficar no computador.. nem sinto vontade eu soh entrava pra falar com ele...jogar com ele...fazer favores a ele... ODEIO demonstrar que to mal pq sei que tem gente que precisa me ver melhor senao acaba piorando a situacao..como a familia dele... se eu me trancar em casa, parar de tentar sobreviver nesse momento.. eles nao vao aguentar, eu preciso ficar sempre firme e forte pra que ninguem perceba... e nem quero que ninguem veja quando to nos piores dias... Fui muito feliz ao lado dele, se eu pudesse reverter a situacao por amor faria qualquer coisa por ele... e com certeza absoluta se eu estivesse com ele quando aconteceu.. como ele morreu tranquilo pq estava nas maos de Deus...eu estaria da mesma forma... ao lado dele e tranquila pq sei que estariamos com Deus...

A morte é uma coisa natural que todos passaremos, o problema é aceitaçao dos entes queridos... somos egoistas, quando morre alguem distante nao nos preocupamos muito... mas quando acontece conosco é uma coisa terrivel parece que o chao desaba e só entao percebemos como funciona... Se Deus quiser eu vou realziar muitos sonhos ainda antes de morrer... seja qual for a morte, a escolha nao é minha, contanto que eu esteja aos braços do Pai nao tenho medo nenhum da morte... Engraçado, coisa que eu mais temia era morrer... era deixar de viver nesse mundo... eu tinha um medo digantesco... sempre pensava "prefiro morrer velhinha dormindo pra nao sentir dor nenhuma" mas nao eh assim.. e hje eu jah entendo melhor a situacao...

O Cris tinha toda uma vida pela frente... e ele terá =) O meu gordinho foi um lutador, um vencedor! e eu me orgulho dele e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado ele em meu caminho mesmo com esse sofrimento imenso.. e ter me dado uma Filha que vai ser metade dele... pq todos que me conhecem sabem como ele transformou e minha vida, mudou minha forma de agir e pensar, me fez ver a vida por outro angulo.. e ele sempre dizia que Deus colocou ele em minha vida para que eu fosse Gente e para que todos um dia se orgulhasem de mim pq eu iria fazer a diferença.. e eu sempre chamei ele de PRESENTE DE DEUS... e realmente foi.. um lindo presente!!

O que eu nao consigo fazer todos os dias eu faço aqui... me abrir escrevendo pq se eu falasse eu nao aguentaria expressar metade dos meus sentimentos, é muito dificil pra mim achar palavras que saiam da minha boca... prefiro que saiam do me coracao direto pro "papel"...

Peço todos os dias quando levanto para que Deus ilumine meu caminho e faça com que tenha justiça aqui e que conforte meu coraçao a cada dia consiga tirar esse sofrimento que me abala... que so fiquem as lembranças boas dentro de mim.. que esse bebezinho nasca com muita saude pq apesar dos medicos terem dito que ttá perfeito nao fico tranquila pq tudo que passei ele sentiu.. e de alguma forma esse nenem sabe que o papai nao ta mais perto pq n sente mais a maozinha acariciando a minha barriga e conversando todas as noites.. ela sente falta disso.. e sente que eu nao to feliz.. nem tem como ficar!!

Hoje tá dificil.. mas com certeza eu sinto que Deus está comigo todos os seguntos da minha vida... que Ele está me moldando... e quando nascer essa nenem vou ter uma alegria na vida! criar uma filha dele pra mim é um privilégio e me sinto honrada do Cris ter se apaixonado por mim de uma forma inacreditavel.. que a cada dia que passava ele me amava mais e mais.. e quando olhava nos olhos dele eu sentia o quanto ele me amava.. aqueles olhinhos cor de Mel, pequenos... olhar doce, nunca vai sair da minha memória... o Cris foi o CARA!

Infelismente nao pude fazer nada pra impedir o que houve mas eu senti no momento em que faleceu, eu senti! corri até vc mas nao te achei...

1 mes sem vc hoje, um de muitos que tenho que conviver...
Obrigada a todos que deixam mensagens pra mim, queria que soubessem que essas mensagens que me dao mais vontade ainda de vir aqui e escrever o que eu sinto a cada dia que passa...
Como é bom ver pessoas se unindo por um unico motivo! Deus levou o cris para que muitas pessoas caiam na real e vejam que nao é brincadeira essa vida... e vai mudar muitas vidas!!
Obrigada a todos, orkut e aqui...

Que Deus abencoe a todos, nao importa a religiao contanto que seja com o unico propósito de Deus eu nao ligo pra isso... só agradeço.. oracoes e preces...
A "vida" pode acabar a qualquer momento mas sabendo que tem algo bem maior muda toda a história... Pensem nisso!

Crissssss, euu sei que se vc estivesse aqui vendo as coisas que eu escrevo iria chorar de orgulho de mim... TE AMO E SEMPRE AMAREI, ETERNO EM MIM!!! Minha vida =) Um dia nos encontraremos... nem que eu espere 100 anos, que eu fique velhinha e morra dormindo... sem sofrimento... sei que nos veremos!

Boa noite,
Aline.

0 Comments: