Maior demonstração de AMOR:

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

25 dias...

Estava sem internet pra escrever.. mas agora estou aqui!
Não tem explicação pelo que estou passando... é uma ausencia horrivel... não tenho com quem conversar sobre coisas banais e muitos sérias, nem com quem brincar, jogar joguinhos no pc na madrugada e ganhar e ver ele se irritando pq perdia pra mim, n tenho com quem discutir sobre opinioes tao diferentes, nao tenho... simplismente ele me completava, nosso amor foi e será sempre uma obra de arte, uma lembrança maravilhosa na minha vida que eu tenho que carregar a dor da perda até a morte... nao tem como como negar, ele nao está mais aqui comigo...
Hoje acordei esquecida já ia ligar na casa dele pra dizer Bom dia amorzinhoo da Ali... e n vou ter mais isso... Todo dia quando eu dormia na minha casa eu ligava pra avisar que estava acordada... raramente ele acordava antes que eu.. e quando acordava nao me ligava pq ele dizia que eu era azedinha se alguem me acordasse... entao ele esperava minha ligacao...

Nao consigo sonhar com ele, isso está me matando.. nos sonhos sao os unicos momentos que as pessoas tem quando perdem alguem... e eu soh sonho com a sua linda voz.. e nem sempre é reconfortante pq n consigo intender metade dos sonhos... Doi de mais vc fazer projetos com uma pessoa pela vida toda e essa pessoa Morrer, simplismente tudo que sonhamos juntos se foi ou vou fazer sozinha por ele... Graças a Deus sempre dei muito valor pro Cris, nao tenho do que me queixar, sempre fui presente, fiz as suas vontades e sempre fomos um casal feliz, lógico tdos temos altos e baixos mas nunca terminamos o namoro! nao duvara 5 min... hahaha era até hilário, nao aguentavamos.. nao tinha uma vida sem Cris e Ali... era maravilhoso...

Eu vejo muita gente namorando só por namorar, medo de ficar sozinho, traindo a la vonte... terminando.. voltando depois de 1 semana... discutindo por coisas ridiculas... Eu n consigo intender como conseguem sobreviver assim... nao tem como criar sonhos e ser feliz desse jeito.. vc tem que se entregar por inteiro... fazer o possivel e o impossivel para a pessoa te amar e vc ser amado cada vez mais.. a vida é feita de Sacrificios.. a vida é feita de idas e vindas no trem da vida... por isso o valor que cada pessoa tem, tem que ser intenso.. nao jogue fora 5 min da sua vida com bobeiras ou em um relacionamento frustrante... viva intensamente e o principal... quando descobrimos a Maravilha que Deus faz por nós.. eu e o Cris nunca estivemos melhor.. foram os melhores 5 meses da minha vida com ele...

Sexta fui a Igreja como todas as Sextas... e quando eu saio de lá é tao bom, da vontade de ficar a semana inteira.. pq eu esqueco o que aconteceu de Ruim com o Cris e sinto que ele está bem e eu n preciso ficar mal.. me preocupando.. mas a semana é péssima, acordo querendo saber todos os detalhes de como foi e pq fizeram o que fizeram com ele.. e durmo sofrendo achando que tudo que eu sei é que ele suplicou que nao matassem pq tinha namorada e tava gravida.. Doi saber como o mundo está se transformando.. e a tendencia é soh piorar... as tragedias só vao aumentar... as guerras e tudo mais... e nao tem como a gente saber o pq de tanta revolta nas pessoas.. tanto odio.. o que esses assassinos pensam quando fazem algo a alguem... é uma coisa absurda...

O Meu Cris, meu gordinho, meu nenem... Se foi como dizia no jornal de guaratuba "MAIS UM ASSASSINATO EM GUARATUBA" e eu sei que toda semana morre gente naquela praia.. mas nunca ninguem sabe... pq eles mocam mesmo.. fazem de tudo pra que seja por droga e nao aumentam o poliamento na cidade... tbm n adiantaria.. policia é igual ladrao hje em dia.. vc pode dizer que a cada 10 policiais 1 é honesto... a policia conhecia mto bem os assassinos do cris e falaram o que bem intendiam nos primeiros jornais... que era por causa de drogas e ponto! nao sei como vai ser essa praia daqui 5 anos.. se a 5 anos atras em um carnaval mataram 3 pessoas inocentes e uma delas quase na minha frente... se já era assim... imagine o HOJE e o AMANHA...

A ultima vez que vou para guaratuba.. assim que tiver forças.. vai ser pra deixar um lindo bouque de flores brancas a ele no morro do Cristo..aonde foi morto.. e ficar um tempo pensando nele... e de como ele foi Único em minha vida e sempre vai ser um exemplo pra mim, e sei que pra muita gente... depois disso quero esquecer que algum dia estive ali... aquela praia é deprimente sem ele... nao tem a menor condicao de ir la...

O cris gostava tanto de Pao com Vina... que foi a sua ultima refeiçao!
:( Meu amor... nem tenho o que dizer sobre isso...

A nossa nenem está com 535 G. e 28 CM.. uma gordinha linda... minha barriga está bem grande, do mes passado pra esse cresceu 6 CM... é muita coisa... Graças a Deus essa nenem é forte, depois de tudo que passamos e estamos passando.. ela sente tudo que eu sinto.. Os medicos dizem que está em perfeita saude, crescendo perfeitamente.. o nosso Presente de Deus está OTIMO Graças a Deus mesmo... O que me doi mais.. é saber que o que o Cris mais queria era ver esse bebe nascer.. estava comprando uma filmadora digital só pra filmar o parto e toda a infancia da bb... ele queria ser o melhor pai do mundo.. um exemplo, ensinar a tocar todos os instrumentos que ele tocava.. ensinar a ser uma pessoa decente, melhor, ele queria o melhor pra ela... tudo no futuro dele era EU e NOSSA FILHA... ele n pode nem ver o rostinho dela... :(
Mas eu acredito no MEU DEUS.. e sei que ele nao faz as coisas em vão... como a gente vê as pessoas se salvarem por milagre.. nao morrerem nas piores situacoes.. se ele n quis que o Cris sobrevivesse ali naquele momento.. ele tem um proposito MAIOR.. e como eu sempre digo... A Missao dele ainda está começando... ele foi o mediador e muita gente pra mudar as suas vidas... Cristopher... veio como um anjo mesmo... e todos sabem que ele era especial... nao tenho duvidas que por pior que estejamos agora... Vamos ter muitas alegrias na vida..por causa dele... tenho certeza!!!

EU TE AMO MEU AMOR ETERNO.

------
AMOR DA MINHA VIDA
DAQUI ATÉ A ETERNIDADE
NOSSOS DESTINOS
FORAM TRAÇADOS
NA MATERNIDADE
------

2 Comments:

Mayra said...

e a cada dia que se passa
vejo mudanças, algo que eu sonhava tanto e tinha esperanças
voce é outra pessoa, e cada vez mais amada
cada palavra sua dita me faz refletir, me de uma maneira querer viver mais e mais.

Tudo isso que vc tá escrevendo aqui tá ajudando muita gente, inclusive á voce mesma que tem medo de mostrar o que está sentindo as pessoas á sua volta.

To tão orgulhosa de voce lineh
Essa é a Aline da minha vida,da qual conheci com aquele sorriso mais puro e inocente ;D

Eu amo voce e to aqui(L)

Luciene said...

Oh Aline
É uma homenagem linda que vc esta fazendo p/ o Cris!!
lembro qdo vc era aquela menininha tão delicada e meiga. Parecia tão frágil
lembro qdo vc trouxe o Cris p/ eu conhecer e ele fez por um tempo aula de pintura com vc...fiquei feliz qdo conheci
apesar da idade c/ 16 ou 17 anos parecia tão maduro ja sabia o que queria, senti muito qdo fiquei sabendo

vc sabe q amo vc como uma filha e fico orgulhosa de ver a mulher forte q vc esta se tornou!
pq DEUS DEIXOU UM PRESENTE LINDO P/ VC E O CRIS! UMA FILHA

um abraço bem forte
FIQUE COM DEUS