Maior demonstração de AMOR:

domingo, 5 de outubro de 2008

2 Semanas

Fui dormir as 10 da noite mas acordei 3:55, nao sei pq... e em quanto acordava eu so pensava em situacoes que pudessem ter acontecido ou pessoas que pudessem ter visto... entao tive que vir aqui!

Fazem 2 semanas em que ví ele vivo pela última vez, 2 semanas horriveis, sensacoes horriveis que ninguem deseja passar... se fosse pra passar por isso que fosse eu no lugar, eu penso as vezes... ou se fosse quando fossemos dois velhinhos caducas... eu fico revoltada e esqueço dasvontades de Deus, esqueço da fé que tenho e do Amor que tenho por Ele, que o Cris tbm tinha... As vezes quando entro no orkut e vejo as pessoas felizes... amando alguem, estando perto me da uma inveja... e eu odeio isso pq nunca tive inveja de ninguem em nenhum sentido da minha vida, Deus sempre me proporcionou coisas boas, nunca me passou esse sentimento... mais ai entao eu fecho os olhos e penso de como fui feliz ao lado dele... mesmo que tao pouco tempo tenha parecido uma eternidade pra nós dois... o Palhaço do Cris sempre falava.. "nossaa... 3 anos preso já, vixxx" dai via que eu ficava emburrada e vinha todo chameigando "aiii moii to brincando, Eu amo a aiii e vo passa o resto da minha vida com vc"... realmente vc passou o resto de sua vida comigo..mas n era assim que desejavamos n eh msm ? Temos que ter Fé, nao temos certeza de nada nessa vida, a única é que iremos morrer.. o Cris smpre dizia isso...  Entao se é a unica certeza temos que ter Fé em Deus, que existe um lugar reservado para todos que morrem crendo em Deus e jesus como nosso salvador, eu tenho tido cada vez mais Fé... infelizmente as vezes me revolto... mas nao em relacao a Deus, em relacao de eu estar tao perto dele e nao ter visto nem feito nada... senti apenas... senti que ele precisava de mim na hora, mas nao pude fazer nada...

Por mais que eu tenha visto ele depois daquele dia que ele saiu de casa... nao me parecia ele deitado naquele caixao... ele era a pessoa mais hilária que eu conheci, tinha um entusiasmo que ninguem conseguia acompanhar, uma vontade de viver enorme, que tinha planos enormes e fabulosos... por mais que eu tenha visto ele eu só fico lembrando da carinha que ele fez em qaunto tirava o carro da garagem no apartamento da praia... que eu fiquei olhando ele escondida.. e ele parou embaixo da janela e ficou me olhando...mas nao me viu só eu ví ele, aquele rostinho sereno, parecia triste...mas tava sereno..despreocupado com tudo... inocente... se foi! 

Tá chovendo agora... como a 2 semanas, como vc faz falta meu amor, vc me ensinou a viver de verdade, me fez mulher, todos tinham orgulho de vc mas ninguem como eu, admirava cada detalhe em sua vida, cada coisinha que vc fazia e transformava tudo...vc foi o CARA msmo... 

Tenho certeza que Deus tem planos gigantescos em minha vida, a do nosso filho(a) e as nossas familias e amigos, essa revolta nunca vai passar... essa dor tambem nao... mas Deus conforta meu coracao e aos poucos o Vaso quebrado vai ser reconstituido... um novo vaso, lindo e cheio de vida, fé e amor a Deus... o Cris era um lindo vaso...nem o que fizeram com ele estragaram aquela pessoa maravilhosa... EU TE AMO MEU AMOR.

Nao consigo mais escrever =/
Hoje tá muito triste... minha vontade era de ouvir a buzina do carro tocando avisando que ele chegou... n tinha hora pra vir me ver ou buscar, mas n podia passar 24 horas sem me ver.. aquela buzina nao toca mais... o mais dificil é saber que ele nao está aqui e ter uma esperança de que ele surja de algum lugar...é a pior coisa..a espera dele voltar :(

Nós tinhamos nossos altos e baixos, ficamos em abril 2 semanas separados e quando voltamos nos arrependemos de tudo que fizemos nesse tempo e nos perdoamos, vimos que nos amavamos de verdade, nunca foi tao tao claro isso pra nós dois, como perdemos tempo em briguinhas e ciume bobo, nós eramos felizes antes disso... mas ficamos mais ainda, decidimos ir a igreja e estavamos construindo uma vida de verdade... entao descobrimos que iamos ter um bb... e vc falava isso a um ano já... que n via a hora de casar e ter 2 fiinho e entao engravidei... vc ficou com o olho cheio dágua e me abraçou tao forte...e só falava..vou ser papai...vou ser papaiii...nunca vou esquecer isso...Depois de quase 5 meses vc decide abrir uma empresa, nossa... tava sofrendo pesquisando tudo, fazendo tudo por conta própia e achando as coisas mais em conta pra gastar o menos possivel... e o teu sonho estava quase realizado... estava tao animado e dizia tudo que ia comprar com o salario, o que ia fazr.. as vezes entrava na internet e via coisas de bebe que queria comprar... dizia que se Deus t desse muito dinheiro vc ia desfrutar ele todo comigo e o bb pra fazermos coisas direfentes... tava até querendo mudr de carro já, jah queria comprar em janeiro um Corola... de tao certo que tava que ia ganhar muito dinheiro...
e todo dia ele falava... um dia eu vou ter muito dinheiro... em nome de Jesus... pra n depender de ninguem e poder dar a minha nova familia o que for do meu alcance...

Cris, eu não tenho mais do que sempre as mesmas palavras pra dizer sobre vc, foi incrivel ter entrado em sua vida, nao queria que saisse assim.
Já conversamos... e se eu morrer o que vc faz? ele respondeu que dava a vida dele por mim se fosse preciso pra nao me ver morrer, que se eu morresse ele iria morrer junto no msmo dia... nunca mais seria o mesmo...

Eu vou parando por aqui hje...
Que Deus continue confortando a nós e que consigamos dar mais valor as pessoas e principalmente a Deus e as suas vontades...

"Cedo ou Tarde a gente vai se encontrar"...

EU TE AMO AMOR DA MINHA VIDA, NINGUEM VAI TOMAR TEU LUGAR.. NUNCA.

2 Comments:

Maria Alice said...

Lendo isso imagino a dor que você deve estar sentindo, amiga...
e me impressiono ao ver sua Fé.
Me orgulho muito de vc e desse amor que você tem pelo Cirs e pela Lembrança dele....
Amo muito.
beijos

Mayra said...

Obrigado por tudo que você fez
Eu senti sua falta por tanto tempo
Eu não posso acreditar que você tenha ido e
Você ainda vive em mim
Eu sinto você no vento
Você me guia constantemente

Eu nunca soube o que era
Estar sozinho... não
Porque você sempre estava
Lá para mim
Você estava sempre lá esperando
Mas agora eu vou para casa
E eu apenas perco seu rosto sorrindo para mim
Eu fecho meus olhos para ver

E eu sei
Você é uma parte de mim
E esta é sua canção
Que me deixa livre
Eu canto ela enquanto
Eu sentir que eu não posso mais segurar
Eu canto hoje à noite
Porque ela me conforta

Eu levo as coisas
Que me fazem lembrar de você
Em memória amorosa da
Única que era tão real
Você era tão amável quanto você podia ser
E embora você tenha ido
Você continua sendo como o mundo para mim

Eu nunca soube o que era
Estar sozinho... não
Porque você sempre estava
Lá para mim
Você estava sempre lá esperando
Mas agora
Eu vou para casa e não é o mesmo, não
Eu sinto ela vazia e só
Eu não posso acreditar que você tenha ido

Eu estou alegre, ele deixou você livre da tristeza
Eu ainda lhe amarei mais amanhã
E você estará aqui
Ainda comigo

E o que você fez, você fez com sentimento
E você sempre achou o significado


quando eu escuto essa musica lembro de voce

te amo muito