Maior demonstração de AMOR:

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Terça-Feira dia 23 de Setembro

Logo de manha fui a casa do Cris pq conseguimos uma entrevista com o canal RIC, passou sobre ele as 13:30 e as 19:30, essa semana continuará passando sempre com novas noticias sobre o caso! Estamos Batalhando, já pegamos um advogado que irá amanha para Guaratuba investigar profundamente e falar com os assassinos que segundo o jornal, o casal está em Joiville SC e o de menor está em Guaratuba, vamos conseguir fazer justiça pq o Cris merece que saibamos o quanto ele tentou lutar para que nao acontecesse isso com ele! 

O 1 dia de realidade passamos unidos em sua casa, comemos a coisas que ele mais amava e comia com gosto, pizza.. principalmente de strogonoff de carne! relembramos das coisas boas que ele nos fez e com certeza nao foi facil ficar ali no mundinho dele... como diz sua vó!! Mas estamos todos unidos e Graças a familiares e amigos estamos combatendo e iremos realizar o seu maior sonho assim que pudermos... abrir sua empresa...

Meu grande amor, vc sempre estará comigo... nao sei nem o que dizer agora! 
Achei mais 2 unhas em suas calças hoje... incrivel como vc deixou essas coisinhas pra nós lermbrarmos de vc... Vi todos os videos que estao no youtube e logo colocarei todos que temos ao longo de 3 anos... todos temos que lembrar de vc como vc era e odiava tristeza... pra vc n tinha dia ruim, sempre levantava animado e pronto pra um novo dia cheio de surpresas... Meu grande amor, vamos conseguir prender esses assassinos para que nao façam o que fizeram com vc em outras pessoas e para zelar vc... Muitas mentiras vieram a tona e nos iremos encontrar a verdade pq Deus colocou esses assassinos no nosso caminho para fazermos o certo... Quanta gente nao sabe nem quem matou a pessoa amada e eu agradeço muito a Deus por ter feito o que fez e está fazendo para que possamos fazer tudo que for do nosso alcance aqui!!! 

Mas um dia se passou... mas um dia de luta, mas um dia sem vc... Ainda nao acredito, ainda parece que foi ontem que fomos pra Uruguai, monte castelo, floripa... nao da pra negar como vc adorava pegar o carrinho e seguir estrada... pra vc era a melhor coisa.. viajar e conhecer novos lugares... Meu grande amor, quando estou sozinha nao me aguento em prantos... mas quando tem alguem comigo tento nao demonstrar para nao passar isso aos outros... fomos tao felizes... e toda essa felicidade... cade? queria muito se soubesse o que iria acontecer, impedir.. e se Deus n deixou... queria ter te aproveitado mais... olhado mais pra vc... cheirado mais vc... feito mais carinho... queria ter te dedicado os melhores ultimos momentos de sua vida... Agora eu sei pq vc insistia tanto que eu fosse pra praia junto esse fnal de semana... mas eu faria qualquer coisa pra ter impedido... Deus, Tu es tão grande... conforte nossos coraçoes... nossas vidas jamais serao as mesmas sem ele, ele fazia a diferença...  Estarei sempre fiel a tí meu amor, esperando para reencontrar vc... vou fazer o que vc estava fazendo... indo a igreja e conseguir minha salvaçao para podermos ficar juntos na eternidade... EU TE AMO MEU ETERNO E UNICO AMOR!

ATENCAO:
Sexta-feira 14:00 na 1 quadrangular será feito um culto especialmente para o Cris com o Pastor Silas... que ele tanto adimirava... em frente a 1 quadrangular, na antiga igreja... é uma de madeira junto ao estacionamento! Gostaria que todos comparececem, ele adoraria todos juntos Orando por ele...


Qualquer duvida vou passar o celular da minha mae para que ela de mais detalhes: 99152337
Agradeço a todo o carinho e força que venho recebendo... nao sabia que podia contar com tantas pessoas assim, mas sabia que o Cris era amado por todos... para os que nao puderam ir ao velorio/enterro vao sexta na IEQ por favor...


Meu grande amor, eu te amo!!! Te amo muito... 
Hoje nosso bbzinho chutou tanto... com certeza sentiu que a sua maozinha quente nao pegava mais nele... mas sei que ele sente que vc sempre estará conosco!
Como prometi, vou cria-lo da melhor maneira possivel.. será um orgulho como vc foi!
Meu grande amor... Mais uma noite se vai... e minha dor só aumenta, mas quando começo a lembrar de nossos momentos crio um sentimento dentro de mim como se vc estivesse aqui do meu ladinho... fazendo as mesmas palhaçadas de sempre... Vc adorava me ver dormir... ficava horas e horas olhando pra mim... e quando n aguentava mais.. me acordava e me dava o maior amor... me apertava tanto... aii Criss, como Doi...
Vc estralava meus dedos dos pés e das maos pelo menos 2 vezes ao dia... nao sei como gostava tanto de estralar... e quando n conseguia estralar um dedo ficava bravo e quase arrancava meu dedo tentando estralar... depois me dava beijinhos e muito chameigo...
Ainda Durmo com sua ultima camiseta.. mas de tanto ficar comigo seu cheirinho se vai aos poucos... entro em desespero só de pensar que em algum tempo nao terei maisakele cheirinho que me conforta todoas as noites... EU TE AMO MUITO MEU AMOR!!!

Uma amiga deixou um poema pra mim no orkut.. vou deixar aqui pq achei ele mto lindo...
-A Morte não é Nada (Santo Agostinho)
A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.
Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.



Nao tenho mais o que dizer... apenas agradeço o carinho de todos!
Assim que tiver mais noticias estarei colocando aqui!
Por favor, queria muito todas as fotos que o cris aparece, antigas... novas... videos... qualquer coisa...
estarei colocando algumas fotos aqui, as mais especiais...

Obrigada,
Aiii do Kisii como ele dizia... 

0 Comments: